frutas que é adequada para picharro?
+10
augusto20310
vinicius antunes de souza
rodrigo bezerra
PEDRO-RJ
Oziel Siqueira
André Oliveira
Carlos Vinícius
Vinicius 2
Rodrig0
rodrigo-grilo
14 participantes
- rodrigo-griloPassarinheiro Junior
Pontos : 186
Reputação : 1
frutas que é adequada para picharro?
Sex 8 Jun - 14:59
é que eu sou novo com este tipo de ave e queria saber se eu posso dar laranja para o meu alado , e qual são as outras frutas adequadas para picharro ?
fico grato a quem me ajudar...
fico grato a quem me ajudar...
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Re: frutas que é adequada para picharro?
Sex 8 Jun - 15:11
Frutas: Maçã, Pêra, Banana, Melão,
Manga, Kiwi, Goiaba. (Cuidado com Laranja e Mamão, pois soltam o
intestino do Trinca)
Legumes: Berinjela, Cenoura (Ralada), Beterraba (Ralada), Pepino, Chuchu, Jiló, Pimentão e Milho Verde;
Verduras: Sempre as verduras escuras: Escarola, Couve, Talo da Couve,
Chicória e Repolho Roxo.
Abraços.
Manga, Kiwi, Goiaba. (Cuidado com Laranja e Mamão, pois soltam o
intestino do Trinca)
Legumes: Berinjela, Cenoura (Ralada), Beterraba (Ralada), Pepino, Chuchu, Jiló, Pimentão e Milho Verde;
Verduras: Sempre as verduras escuras: Escarola, Couve, Talo da Couve,
Chicória e Repolho Roxo.
Abraços.
- Vinicius 2Passarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 0
Sex 8 Jun - 15:16
Boa tarde Rodrigo :
Tambem sou novo com essa ave,mas ela é do tipo come tudo hahaha. Pelo o que eu venho acompanhando a laranja é um tipo de fruta que facilmente estara soltando o intestino do seu alado. Aconselharia vc estar dando : jiló, maçã, milho verde, pimentao (isso se ele nao estiver em muda pelo fato de poder estar esquentando a ave, sendo que ele ja esta em um periodo febril ), berinjela, pepino, tomate (as vezes , pelo fato do intestino solto). Bom no meu caso sao essas que uso, espero ter ajudado boa sort0e. Fique com Deus uma otima tarde
Tambem sou novo com essa ave,mas ela é do tipo come tudo hahaha. Pelo o que eu venho acompanhando a laranja é um tipo de fruta que facilmente estara soltando o intestino do seu alado. Aconselharia vc estar dando : jiló, maçã, milho verde, pimentao (isso se ele nao estiver em muda pelo fato de poder estar esquentando a ave, sendo que ele ja esta em um periodo febril ), berinjela, pepino, tomate (as vezes , pelo fato do intestino solto). Bom no meu caso sao essas que uso, espero ter ajudado boa sort0e. Fique com Deus uma otima tarde
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Sex 8 Jun - 20:45
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Sex 8 Jun - 22:15
Só acrescentando, laranja só se for lima, e com cautela como o amigo acima disse, solta o intestino.
Agora, eles adoram jamelão e acerola, sirva tipo churrasquinho, coloque umas 4 num paletinha de bambu e pendure, vc terá uma grata surpresa...atenção na acerola, tem q estar bem madura e só uma vez por semana, porque é muito acida.
Agora, eles adoram jamelão e acerola, sirva tipo churrasquinho, coloque umas 4 num paletinha de bambu e pendure, vc terá uma grata surpresa...atenção na acerola, tem q estar bem madura e só uma vez por semana, porque é muito acida.