frutas que é adequada para picharro?
+10
augusto20310
vinicius antunes de souza
rodrigo bezerra
PEDRO-RJ
Oziel Siqueira
André Oliveira
Carlos Vinícius
Vinicius 2
Rodrig0
rodrigo-grilo
14 participantes
- rodrigo-griloPassarinheiro Junior
Pontos : 186
Reputação : 1
frutas que é adequada para picharro?
Sex 8 Jun - 14:59
Relembrando a primeira mensagem :
é que eu sou novo com este tipo de ave e queria saber se eu posso dar laranja para o meu alado , e qual são as outras frutas adequadas para picharro ?
fico grato a quem me ajudar...
é que eu sou novo com este tipo de ave e queria saber se eu posso dar laranja para o meu alado , e qual são as outras frutas adequadas para picharro ?
fico grato a quem me ajudar...
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Re: frutas que é adequada para picharro?
Ter 19 Jun - 0:13
por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ontem à(s) 10:22
Amigo Dizem também que a laranja não do Solta o intestino mais também da peito seco.
kkk Essa Nunca Ouvi Faaalar . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Ter 19 Jun - 10:50
Rodrig0 e José por aqui disem que da sim, Eu evito da pro meu do mais uma Maça,Gilo,Banana
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 19 Jun - 12:28
BruninhO escreveu:Rodrig0 e José por aqui disem que da sim, Eu evito da pro meu do mais uma Maça,Gilo,Banana
Bruninho,será que você não escreveu errado?Você disse que laranja não solta o intestino,é isso mesmo que quis dizer?
O que sei é que ela solta sim o intestino,e tenho certeza que ela não dá peito seco,pois forneço a anos para meus Trincas e até hoje só tive um com peito seco por na época eu não ter o menor conhecimento possível sobre a espécie.Fazem uns 6 anos.
- willian23Passarinheiro Recente
Pontos : 112
Reputação : 0
Ter 19 Jun - 12:39
José Antonio escreveu:BruninhO escreveu:Rodrig0 e José por aqui disem que da sim, Eu evito da pro meu do mais uma Maça,Gilo,Banana
Bruninho,será que você não escreveu errado?Você disse que laranja não solta o intestino,é isso mesmo que quis dizer?
O que sei é que ela solta sim o intestino,e tenho certeza que ela não dá peito seco,pois forneço a anos para meus Trincas e até hoje só tive um com peito seco por na época eu não ter o menor conhecimento possível sobre a espécie.Fazem uns 6 anos.
Amigo José Antonio vc da laranja com o suco ou sem? pq acredito q soltando o intestino do seu alado vc nao daria mais correto? sem o suco nao solta msmo ?
agradeço desde ja a ajuda
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Ter 19 Jun - 14:27
José Antonio escreveu:BruninhO escreveu:Rodrig0 e José por aqui disem que da sim, Eu evito da pro meu do mais uma Maça,Gilo,Banana
José Antonio realmente escrevi ali errado,rsrs
Eu quis Dizer q a laranja solta o intestino sim, e por aqui falarão que ela da o Peito Seco, Comigo nunca tive esse problema mais já vi causos de ter acontecido o mesmo.