frutas que é adequada para picharro? - Página 6
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação

frutas que é adequada para picharro?

+10
augusto20310
vinicius antunes de souza
rodrigo bezerra
PEDRO-RJ
Oziel Siqueira
André Oliveira
Carlos Vinícius
Vinicius 2
Rodrig0
rodrigo-grilo
14 participantes
Ir para baixo
rodrigo-grilo
rodrigo-grilo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 186
Reputação : 1

frutas que é adequada para picharro? - Página 6 Empty frutas que é adequada para picharro?

Sex 8 Jun - 14:59
Relembrando a primeira mensagem :

é que eu sou novo com este tipo de ave e queria saber se eu posso dar laranja para o meu alado , e qual são as outras frutas adequadas para picharro ?
fico grato a quem me ajudar...

Rodrig0
Rodrig0
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19

frutas que é adequada para picharro? - Página 6 Empty Re: frutas que é adequada para picharro?

Ter 19 Jun - 0:13
por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ontem à(s) 10:22

Amigo Dizem também que a laranja não do Solta o intestino mais também da peito seco.

kkk Essa Nunca Ouvi Faaalar . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27

frutas que é adequada para picharro? - Página 6 Empty Re: frutas que é adequada para picharro?

Ter 19 Jun - 10:50
Rodrig0 e José por aqui disem que da sim, Eu evito da pro meu do mais uma Maça,Gilo,Banana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116

Ter 19 Jun - 12:28
BruninhO escreveu:Rodrig0 e José por aqui disem que da sim, Eu evito da pro meu do mais uma Maça,Gilo,Banana

Bruninho,será que você não escreveu errado?Você disse que laranja não solta o intestino,é isso mesmo que quis dizer?

O que sei é que ela solta sim o intestino,e tenho certeza que ela não dá peito seco,pois forneço a anos para meus Trincas e até hoje só tive um com peito seco por na época eu não ter o menor conhecimento possível sobre a espécie.Fazem uns 6 anos.
willian23
willian23
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 112
Reputação : 0

Ter 19 Jun - 12:39
José Antonio escreveu:
BruninhO escreveu:Rodrig0 e José por aqui disem que da sim, Eu evito da pro meu do mais uma Maça,Gilo,Banana

Bruninho,será que você não escreveu errado?Você disse que laranja não solta o intestino,é isso mesmo que quis dizer?

O que sei é que ela solta sim o intestino,e tenho certeza que ela não dá peito seco,pois forneço a anos para meus Trincas e até hoje só tive um com peito seco por na época eu não ter o menor conhecimento possível sobre a espécie.Fazem uns 6 anos.

Amigo José Antonio vc da laranja com o suco ou sem? pq acredito q soltando o intestino do seu alado vc nao daria mais correto? sem o suco nao solta msmo ?

agradeço desde ja a ajuda
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Pontos : 569
Reputação : 27

Ter 19 Jun - 14:27
José Antonio escreveu:

José Antonio realmente escrevi ali errado,rsrs
Eu quis Dizer q a laranja solta o intestino sim, e por aqui falarão que ela da o Peito Seco, Comigo nunca tive esse problema mais já vi causos de ter acontecido o mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos