Página 2 de 2 • 1, 2
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Trinca com FEZES mole!!!
Sex 8 Jun - 20:10
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite amigos..
Bem eu comprei um trinca ferro na mão de uma migo meu, porem ele esta com as FEZES muto mole, coloquei dos tipos de ração, uma com base de maça e a outra que dou ao meu outro trinca com base de tenebrios so que mortos ja, e tab comecei a dar Vital Gold hoje..mas ve aqui no forum que aminozol é melhor para trinca ferro.
Minha pergunta é.. o que posso fazer para que ele melhore e quais as opinioes dos amigos.
Outra coisa meu trinca ja tem mas de um ano que mudoud sera que esse ano ele muda??
Abraço a todos.
Boa noite amigos..
Bem eu comprei um trinca ferro na mão de uma migo meu, porem ele esta com as FEZES muto mole, coloquei dos tipos de ração, uma com base de maça e a outra que dou ao meu outro trinca com base de tenebrios so que mortos ja, e tab comecei a dar Vital Gold hoje..mas ve aqui no forum que aminozol é melhor para trinca ferro.
Minha pergunta é.. o que posso fazer para que ele melhore e quais as opinioes dos amigos.
Outra coisa meu trinca ja tem mas de um ano que mudoud sera que esse ano ele muda??
Abraço a todos.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Trinca com FEZES mole!!!
Sex 8 Jun - 21:37
Bom... o manejo alimentar q eu faria é o seguinte:
Avevita misturada com alpiste, ou um porta vitamina com avevita e outro com alpiste.
Um porta com um grit mineral de boa qualidade.
Um porta com estrusada da nutrópica para trinca.
No momento nada de pepino, e no lugar, meia maça dia sim e dia ñ. Como vc diz q ele tava maltratado, depois das fezes normalizadas, eu ministraria o revitalizante da alcon, e acrescentaria um pepino, beringela, e tal...
Cuidado q maça demais, resseca as fezes.
Avevita misturada com alpiste, ou um porta vitamina com avevita e outro com alpiste.
Um porta com um grit mineral de boa qualidade.
Um porta com estrusada da nutrópica para trinca.
No momento nada de pepino, e no lugar, meia maça dia sim e dia ñ. Como vc diz q ele tava maltratado, depois das fezes normalizadas, eu ministraria o revitalizante da alcon, e acrescentaria um pepino, beringela, e tal...
Cuidado q maça demais, resseca as fezes.
- ConvidadConvidado
Re: Trinca com FEZES mole!!!
Sex 8 Jun - 22:19
givanildo almeida de sous escreveu:ele nunca deu nada de remedios..apenas uma ração a base de maça..essa coloquei na gaiola junto com outra. Elr não ta doente mas por esta com feses mole é sempre bom perguntar. É um trinca arisco mas que ainda não canta.
Coloquei a ração alcon club pra ver se ele pega se pegar é bom e tab um pepino pra ver se ele tab vai pegar, ja que ele não dava.
Vou tirar então o vitalgold e ver se as feses vão ficar durinhas.
Mim parece que ele esta saindo de uma muda ja que as penas do rabo estão uma maiores que as outras.
Ok amigo, mas tire o pepino, forneça somente a Ração extrusada por enquanto.
Abraços.