Meu dilema continua!
+5
Claudiney
ENIVALDO
luisfelipe
Victor Oliveira
RODRIGOFZ
9 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Meu dilema continua!
Ter 10 Jul - 13:59
Boa tarde a todos!
Bem como alguns membros contribuiram para minha evolução no quisito reprodução como meu amigo Enivaldo o Jose Antonio e outros, venho aqui comunica que a luta começou mas uma vez agora renovado e mais experiente,n epoca tinha uma femea otima mas que não era uma boa criadeira a princesinha adanada não aprontava de jeito nenhum,mas esse ano adquiri um novo alado, que so me da orgulho canta o dia todo, e uma femea com 2 anos e 3 meses linda toda delicada paresse pluma de pequena e delicada que e, ja estou fornecedno o material diveros como grama seca,palha de coco, e outros fiapos,coloquei 2 ninhos na gaiola um tipo tarça e outro dauelas bolias cheio de fiapos de cinzal muito apreciado por feeas da região,estou fazendo uso do Fert vit! Indicado por um criador campeão que tambem tem me ajudado basntante, o mesmo que adquiri o meu novo tesouro ja vai fazer 15 dias nessa luta e ate agora nem palha a femea carregou não entendo o que acontece comigo mas em reprodução não tenho sucesso!
Bem como alguns membros contribuiram para minha evolução no quisito reprodução como meu amigo Enivaldo o Jose Antonio e outros, venho aqui comunica que a luta começou mas uma vez agora renovado e mais experiente,n epoca tinha uma femea otima mas que não era uma boa criadeira a princesinha adanada não aprontava de jeito nenhum,mas esse ano adquiri um novo alado, que so me da orgulho canta o dia todo, e uma femea com 2 anos e 3 meses linda toda delicada paresse pluma de pequena e delicada que e, ja estou fornecedno o material diveros como grama seca,palha de coco, e outros fiapos,coloquei 2 ninhos na gaiola um tipo tarça e outro dauelas bolias cheio de fiapos de cinzal muito apreciado por feeas da região,estou fazendo uso do Fert vit! Indicado por um criador campeão que tambem tem me ajudado basntante, o mesmo que adquiri o meu novo tesouro ja vai fazer 15 dias nessa luta e ate agora nem palha a femea carregou não entendo o que acontece comigo mas em reprodução não tenho sucesso!
Re: Meu dilema continua!
Qua 11 Jul - 10:30
E AE PESSOLA POSTEM SEUS COMENTARIOS VAMOS ABRIR UMA DISCUÇÃO ACEITO DICAS!
- Victor OliveiraPassarinheiro Junior
Pontos : 177
Reputação : 6
Qua 11 Jul - 11:02
Eu infelizmente comecei mexer com passaros canoros agora então não posso ajudar,vamos esperar alguem que intende
''É PRECISO AMAR,AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ''
Renato Russo
Qua 11 Jul - 12:57
VALEU AMIGO VO FICA NO AGUARDO!
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Qua 11 Jul - 13:29
Você está forçando muito a fêmea. Aqui na minha região a alta temporada dos coleiros é só me dez/jane. Pare com o fert vit, fornece apenas quando ela começar a rodear o ninho e tals. Espere o tempo firmar que ela começa a esquentar. Ela é muito nova em sua casa, ainda está se adaptando com o ambiente e seu manejo.
:colegas: :posiii: