Meu dilema continua!
+5
Claudiney
ENIVALDO
luisfelipe
Victor Oliveira
RODRIGOFZ
9 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Meu dilema continua!
Ter 10 Jul - 13:59
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde a todos!
Bem como alguns membros contribuiram para minha evolução no quisito reprodução como meu amigo Enivaldo o Jose Antonio e outros, venho aqui comunica que a luta começou mas uma vez agora renovado e mais experiente,n epoca tinha uma femea otima mas que não era uma boa criadeira a princesinha adanada não aprontava de jeito nenhum,mas esse ano adquiri um novo alado, que so me da orgulho canta o dia todo, e uma femea com 2 anos e 3 meses linda toda delicada paresse pluma de pequena e delicada que e, ja estou fornecedno o material diveros como grama seca,palha de coco, e outros fiapos,coloquei 2 ninhos na gaiola um tipo tarça e outro dauelas bolias cheio de fiapos de cinzal muito apreciado por feeas da região,estou fazendo uso do Fert vit! Indicado por um criador campeão que tambem tem me ajudado basntante, o mesmo que adquiri o meu novo tesouro ja vai fazer 15 dias nessa luta e ate agora nem palha a femea carregou não entendo o que acontece comigo mas em reprodução não tenho sucesso!
Boa tarde a todos!
Bem como alguns membros contribuiram para minha evolução no quisito reprodução como meu amigo Enivaldo o Jose Antonio e outros, venho aqui comunica que a luta começou mas uma vez agora renovado e mais experiente,n epoca tinha uma femea otima mas que não era uma boa criadeira a princesinha adanada não aprontava de jeito nenhum,mas esse ano adquiri um novo alado, que so me da orgulho canta o dia todo, e uma femea com 2 anos e 3 meses linda toda delicada paresse pluma de pequena e delicada que e, ja estou fornecedno o material diveros como grama seca,palha de coco, e outros fiapos,coloquei 2 ninhos na gaiola um tipo tarça e outro dauelas bolias cheio de fiapos de cinzal muito apreciado por feeas da região,estou fazendo uso do Fert vit! Indicado por um criador campeão que tambem tem me ajudado basntante, o mesmo que adquiri o meu novo tesouro ja vai fazer 15 dias nessa luta e ate agora nem palha a femea carregou não entendo o que acontece comigo mas em reprodução não tenho sucesso!
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Meu dilema continua!
Sex 20 Jul - 10:28
Blz Rodrigão? ñ entendo muito de coleiros, mas vou tentar ajudar.
Vc só tem uma femea?
O local q ela estava antes tinha quantas femeas?
Como elas estavam arrumadas?
Com q frequencia vc meche na gaiola dela pra fazer a manutenção?
Quando vc faz a manutenção, vc faz tudo de uma vez? tipo, troca o fundo, troca comida, aguá e etc?
Vc só tem uma femea?
Quando vc faz a manutenção, vc faz tudo de uma vez? tipo, troca o fundo, troca comida, aguá e etc?
- Carlos MatosPassarinheiro Junior
Pontos : 144
Reputação : 3
Sex 20 Jul - 10:34
Pessoal estou em São Paulo, coloquei o ninho no ultimo final de semana e fiz uma proteção de com uma manta de coquim Traz da gaiola, na lateral e na frente onde fica o ninho... coloquei alimento(grãos, farinhada, milho) em abundancia, coloquei também a palha de coco mas ainda não mostrei o macho. vocês acha que estou adiantado? Onde elas estão venta um pouco, vocês acha melhor arruma um lugar com menos vento? o problema que é que o espaço que tenho é escuro e quando esquentar será muito quente. vocês tem alguma sugestão?
Preciso de ajuda é o segundo ano que vou tentar mas no ano passado peguei a femea muito tarde e agora tem uns 8 meses que ele esta comigo, o macho ta pardo ainda.
Obrigado galera
Preciso de ajuda é o segundo ano que vou tentar mas no ano passado peguei a femea muito tarde e agora tem uns 8 meses que ele esta comigo, o macho ta pardo ainda.
Obrigado galera
Carlos Matos
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Sex 20 Jul - 13:37
Carlos Matos, te mandei uma mp!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 20 Jul - 13:54
Carlos e o seguinte amigo eu tenho duas femeas mas ambas não se veem nem se escuta,deixo uma nos fundos da casa e outra na frente,referente na mechida sempre limpo a gaiola toda de uma vez so para evitar esta mexendo toda hora,a gaiola ta naquele padrão cehio de alimentos vegetação artificial,material para o ninho em abundançia, e ae cara o que achas?Carlos Vinícius escreveu:Blz Rodrigão? ñ entendo muito de coleiros, mas vou tentar ajudar.
Vc só tem uma femea?
- ClaudineyPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 0
Sáb 21 Jul - 20:34
Ola Rodrigo, de uma olhada nesta foto do meu perfil, este é o meu pequeno criatorio e essas gaiolas são minhas femeas, elas chocam nestas prateleiras,como você pode ver, o melhoe é vc ter um local reservado só para suas femeas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]