SOCORRO!!!
+11
Gladi
cláudio kenedy
José Antonio
alex antonio 100
GUSTAVO MOREIR
Franklim di pace
Thiago Almeida
willian23
RODRIGOFZ
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Luiz Oliveira
15 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Luiz OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 44
Reputação : 0
SOCORRO!!!
Seg 16 Jul - 8:14
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia! amigos o meu trinca saiu de muda e começou a cantar muito.
pois até ai tudo bem, mas ele abriu o canto de uma tal maneira que ficou muito bitola, e no canto quando ele vai dar o boi as vezes sai falhado,ele não estava assim.sera que ele esta ficando rouco? tem cura?posso dar canto lindo vias aéreas?ou tem outro remédio?
bom dia! amigos o meu trinca saiu de muda e começou a cantar muito.
pois até ai tudo bem, mas ele abriu o canto de uma tal maneira que ficou muito bitola, e no canto quando ele vai dar o boi as vezes sai falhado,ele não estava assim.sera que ele esta ficando rouco? tem cura?posso dar canto lindo vias aéreas?ou tem outro remédio?
- willian23Passarinheiro Recente
Pontos : 112
Reputação : 0
Re: SOCORRO!!!
Dom 22 Jul - 13:07
Oziel Siqueira escreveu:willian23 escreveu:Amigos passar o bico no poleiro quer dizer q esta com acaros? porque todos os meu Trincas passam o bico no poleiro e alguns de meus conhecidos dizem q os deles tbm passam.....sera q nao e so limpando... ?
OLÁ AMIGO
PRATICAMENTE TODOS OS PÁSSAROS FAZEM ISSO PORÉM TUDO QUE NÃO É NORMAL EM SEU EXCESSO TEM ALGUM SIGNIFICA PODENDO SER O ACARO DE TRAQUEIA MUDA DE BICO ESTERNA QUANTO INTERNA OU OUTRO DIAGNOSTICO .
ISSO QUER DIZER QUE
SEUS PÁSSAROS A NÃO SER QUE ESTEJAM MOSTRANDO UM EXCESSO OU COISA DO TIPO ELES ESTÃO BEM APENAS LIMPANDO O BICO OK
FORTE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS
E LEMBRE-SE QUE O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA E CLARO UMA EXCELENTE HIGIENE ABRAÇOS
VLW AMIGGOO PELA DICA>>>>
- gledson456Passarinheiro Intermediário
Pontos : 296
Reputação : 12
Re: SOCORRO!!!
Dom 22 Jul - 18:29
se ele saiu de muda a pouco tempo isso é completamente normal, todo passaro q ta saind ode muda fica com 1 canto parecido com grego, mais aos poucos ele volta ao normal