SOCORRO!!!
+11
Gladi
cláudio kenedy
José Antonio
alex antonio 100
GUSTAVO MOREIR
Franklim di pace
Thiago Almeida
willian23
RODRIGOFZ
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Luiz Oliveira
15 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Luiz OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 44
Reputação : 0
SOCORRO!!!
Seg 16 Jul - 8:14
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia! amigos o meu trinca saiu de muda e começou a cantar muito.
pois até ai tudo bem, mas ele abriu o canto de uma tal maneira que ficou muito bitola, e no canto quando ele vai dar o boi as vezes sai falhado,ele não estava assim.sera que ele esta ficando rouco? tem cura?posso dar canto lindo vias aéreas?ou tem outro remédio?
bom dia! amigos o meu trinca saiu de muda e começou a cantar muito.
pois até ai tudo bem, mas ele abriu o canto de uma tal maneira que ficou muito bitola, e no canto quando ele vai dar o boi as vezes sai falhado,ele não estava assim.sera que ele esta ficando rouco? tem cura?posso dar canto lindo vias aéreas?ou tem outro remédio?
Re: SOCORRO!!!
Seg 16 Jul - 18:04
Amigo,eles podem apenas estar limpando o bico,se vc deixar frutas disponiveis na gaiola,assim que ele terminar de comer,vai limpar o bico.FIca com Deus!
trinca rouco
Seg 16 Jul - 19:29
AMIGO ACONSELHO QUE CORTE UM ROMA MADURO, DEIXE UMAS HORAS NA AGUA E DEPOIS ADMINISTRE NO BEBEDOURO, TROCANDO A AGUA TODOS OS DIAS, SE FOR TRATADO NO COMEÇO CURA, ABRAÇO
Seg 16 Jul - 19:45
valeu obrigado!
- GUSTAVO MOREIRPassarinheiro Intermediário
Pontos : 249
Reputação : 7
Seg 16 Jul - 21:16
nunca tive passaro roco, mas essa do romã faz sentido. eu já dei o proprio fruto para o passaro, e limpar bico todas as aves limpa desde avestruz ate o beija-flor. vc tem q obsevar se seu passaro estar espirrando, ou saindo uma piquena gosma no bico, se naum for nenhuma dessa hipotese, que eu acredito q naum possa ser por seu passaro estar cantando muito como vc disse. sendo assim evita fruta, agua, ou qualquer outra coisa gelada, e der o romã q vc vai ter sucesso. vlw fica na paz. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NASCIDO PARA CANTAR...
...NÃO CRIE CASO,CRIA CANTADOR. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by.GUSTAVO
Seg 16 Jul - 22:55
po galera vou arrumar o Româ tomara que de resultado pois eustou muito bolado mas estou com muita fé obrigado a todos!