FÊMEA CHOCANDO.
+6
Tolentino
tiago canarios
caio criador
Maicom Elias
saulo eduardo vicente da
edsonluck
10 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
FÊMEA CHOCANDO.
Sex 20 Jul - 18:57
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite amigos,
Minha canaria estava botando sem macho resolvi colocar os dois juntos, no outro dia ela botou um ovo no qual ele esta guardado mais 100% de que não esta galado mais ta guardado, rs, e ela hoje não botou nenhum ovo e fica 90% do seu dia no ninho será que ela esta chocando? só tem um ovo devo arrancar o ninho e prepara ela para a próxima postura, OBS: pelo que eu vi ela não deixa o macho gala ela não. Na minha opinião eu penso em tirar o ninho e preparar ela para a próxima postura pois essa já era, 1 ovo não galado. Aceito as dicas dos amigos.
Boa noite amigos,
Minha canaria estava botando sem macho resolvi colocar os dois juntos, no outro dia ela botou um ovo no qual ele esta guardado mais 100% de que não esta galado mais ta guardado, rs, e ela hoje não botou nenhum ovo e fica 90% do seu dia no ninho será que ela esta chocando? só tem um ovo devo arrancar o ninho e prepara ela para a próxima postura, OBS: pelo que eu vi ela não deixa o macho gala ela não. Na minha opinião eu penso em tirar o ninho e preparar ela para a próxima postura pois essa já era, 1 ovo não galado. Aceito as dicas dos amigos.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
Re: FÊMEA CHOCANDO.
Seg 23 Jul - 18:35
Boa noite amigos, desde já agradeço as dicas e desculpa a demora, mais continuando, ela botou mais 2 ovo tenho o total de 3 mais a femea não deixou ele gala ela não, ou eu não viu, hoje ela não botou mais sabado e domingo ela botou, mais todas as vezes que eu vi o macho tentando galar ela nem deixou nao.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
Seg 23 Jul - 19:11
Como proceder? Agora parece que ela esta chocando fica o dia todo no ninho.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
Seg 23 Jul - 19:22
Ela botou o 1 no chão na quarta feira, na quinta ela botou outro, depois só foi botar no sabado e outro no domingo, hoje ela não botou vamos ver amanhã, mais estou cismado com a gala que eu nao consegui ver nenhuma, acho que é pq, não foi realizado o namoro e tudo mais.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Ter 24 Jul - 17:57
o namoro só é ultilizado quando as femeas não estão prontas .no seu caso a femea ja estava pronta (botou sozinha)não a necessidade de fazer o namoro sobre vc não ver ele galar é natural o macho só gala a femea quando ela quer,e nunca ao contrario ,geralmente a gala é de manha quando a femea faz a postura ela pede gala para o macho a gala dura alguns segundos então as vzs uma saida sua para o banheiro e ja foi a galado e vc volta e acha que nada aconteceu.
deixe ela chocando naturalmente e depois de sete dias faça a ovoscopia
deixe ela chocando naturalmente e depois de sete dias faça a ovoscopia
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Ter 24 Jul - 18:02
AMIGO PELO QUE ENTENDI ELA BOTOU SOZINHA AE VC COLOCOU O MACHO ??? SE FOR ISSO 100 % DE CERTEZA QUE OS OVOS Q ELA BOTOU ANTES DE VC COLOCAR ELE JUNTO ESTÁ VAZIO.O GEITO VAI SER DEIXAR ELA CHOCA MESMO PQ AS VEZES ELE GALOU ELA E OS OUTROS OVOS ESTÃO GALADOS OK.BOA SORTE E POSTE RESULTADOS ABRAÇOS