Página 2 de 2 • 1, 2
- marcospapaPassarinheiro Recente
Pontos : 90
Reputação : 0
coleiro com muita banha
Ter 24 Jul - 13:29
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um coleiro que está com muita banha pelo corpo(perna, bunda, Costas), ja faz uns 5 meses que está no voador comendo alpiste e nada de perder a banha. será que existe alguma coisa que faça ele perder essa banha?
tenho um coleiro que está com muita banha pelo corpo(perna, bunda, Costas), ja faz uns 5 meses que está no voador comendo alpiste e nada de perder a banha. será que existe alguma coisa que faça ele perder essa banha?
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Re: coleiro com muita banha
Ter 24 Jul - 15:00
Amigo como vc está vendo que é gordura e já faz 5 meses que ele esta no voador recomendo vc levá-lo ao veterinário para que ele passar um medicamento correto para fornecer ao alado. bom faça uma pergunta para o DR do fórum provavelmente ele passara algum medicamento ou coisa parecida.
Vamos esperar mais umas dicas da galera também
Forte abraço.
Vamos esperar mais umas dicas da galera também
Forte abraço.
- marcospapaPassarinheiro Recente
Pontos : 90
Qua 25 Jul - 7:39
quem é o DR do forum? pois na minha região nao existe veterinário de pequenas aves..já procurei em toda a regiao aqui e nao acho..obrigado
- ClaudineyPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Qua 25 Jul - 21:10
Caros marcos, um gaiolão só terá efeito se vc colocar só dois poleiros um em cada ponta para seu passaro poder avoar bastante e tente deixa-lo exercitando um pouco no sol da manhã, e dê a ele um comida balanceada, e painço nem pensar, caso vc já vinha fazendo estes procedimentos o melhor então é procurar sim uma ajuda veterinária pois isso pode vir a acarretar um mau maior ao seu coleiro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]