como fazer canario parar de cantar
+12
Guilherme madureira
tiago canarios
carlosadaylton
Leonardo Santtos
Reryson
Cosme luis
Carlos Vinícius
Thiago Almeida
edsonluck
cláudio kenedy
helton de brito rego
cesar augusto
16 participantes
- cesar augustoPassarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 3
como fazer canario parar de cantar
Qui 26 Jul - 11:17
Relembrando a primeira mensagem :
um amigo deixou um canario belga aqui em casa e é muito bom só que chega a ser chato,e estou tentando encartar um coleiro só que vai ser dificil, sera que deixar encapado dentro de casa ele para?
um amigo deixou um canario belga aqui em casa e é muito bom só que chega a ser chato,e estou tentando encartar um coleiro só que vai ser dificil, sera que deixar encapado dentro de casa ele para?
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Re: como fazer canario parar de cantar
Qui 26 Jul - 21:22
Acho que o Desejo de todos os Criadores é de que seus alados cante isso é uma grande alegria pra todos pelo menos pra min quando os meus canta fico feliz.
Agora Querer que ele pare de cantar é a primeira vez q vejo isso, deixe ele cantando amigo, isso significa que ele é um bom pássaro.Ele não ira atrapalhar os de mais
Agora Querer que ele pare de cantar é a primeira vez q vejo isso, deixe ele cantando amigo, isso significa que ele é um bom pássaro.Ele não ira atrapalhar os de mais
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Qui 26 Jul - 21:44
quem gosta cuida com amor né amigo não deixa uma ave uma semana encapadatiago canarios escreveu:cesar augusto escreveu:eu to sem dinheiro pra comprar femea, mais mesmo assim eu não quero reproduzir , mais porque é judiação encapar ele? as veses eu encapo meus coleiros e esqueço e fica a semana toda
EU VOU TE DIZER UMA COISA CESAR SE VC ESQUECE SEU COLEIRO ENCAPADO UMA SEMANA IMAGINA O QUE VAI FAZER COM O CANARIO NA MINHA OPINIÃO VC NÃO DEVERIA NEM POSSUIR PASSAROS .POIS PELOS SEUS RELATOS VC SÓ JUDIA E MALTRATA SEUS ALADOS .
SE SEU AMIGO DEIXOU O CANARIO PARA VC CUIDAR LIGA PARA ELE FALA QUE ESCAPOU E DE PARA ALGUEM QUE GOSTE DE AVES POIS VC NA MINHA OPINIÃO NÃO GOSTA EM HIPOTESE ALGUMA POIS QUEM ESQUECE UM PASSARO UMA SEMANA ENCAPADO COMO VC DEU AGUA E COMIDA PARA ESSE MESMO PASSARO DURANTE A SEMANA.
NÃO ME LEVE A MAU MAS VC NÃO É MERECEDOR NEM DE ESTAR LOGADO NO FORUM
Qui 26 Jul - 21:57
AFIM DE EVITAR FUTURAS E PIORES DISCUSSÕES
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "