como fazer canario parar de cantar
+12
Guilherme madureira
tiago canarios
carlosadaylton
Leonardo Santtos
Reryson
Cosme luis
Carlos Vinícius
Thiago Almeida
edsonluck
cláudio kenedy
helton de brito rego
cesar augusto
16 participantes
- cesar augustoPassarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 3
como fazer canario parar de cantar
Qui 26 Jul - 11:17
Relembrando a primeira mensagem :
um amigo deixou um canario belga aqui em casa e é muito bom só que chega a ser chato,e estou tentando encartar um coleiro só que vai ser dificil, sera que deixar encapado dentro de casa ele para?
um amigo deixou um canario belga aqui em casa e é muito bom só que chega a ser chato,e estou tentando encartar um coleiro só que vai ser dificil, sera que deixar encapado dentro de casa ele para?
Re: como fazer canario parar de cantar
Qui 26 Jul - 12:09
Amigo,encapar seu passaro é covardia sim,imagina,esse calor e o passaro debaixo de uma capa....E seu coleiro fica 1 semana inteira encapado ?Pode ter certeza que ele esta sofrendo muito com isso....
- cesar augustoPassarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 3
Qui 26 Jul - 12:29
calor ?kkkk aki onde eu moro nessa epoca ta fazendo 2 graus de noite
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qui 26 Jul - 12:35
Sendo assim, em alguma parte do dia eu creio q ñ tem problema encapar, veja bem, ñ é pra ficar encapado o dia inteiro. Porem acho q se le for cantador ñ ira adiantar muito ñ, rsrsrs.
Aguarde mais opiniões, porque aqui tem uns amigos canaristas, bem experientes...sorte pra ti.
Aguarde mais opiniões, porque aqui tem uns amigos canaristas, bem experientes...sorte pra ti.
Qui 26 Jul - 12:38
Sim meu amigo,anoite tudo bem,mas você falou a semana inteira....
- Cosme luisPassarinheiro Junior
Pontos : 134
Reputação : 6
Qui 26 Jul - 14:50
amigo, na minha opinião se vc não condições d cria-lo como se deve, vc tem q passa-lo p quem cuide, encapa-lo não adiantará isso é crueldade como o alado. me diga como vc se sentiria trancado numa comodo sen janela só com água e comida? triste né então não faça isso com ele.
Vc pelo oq disse tem um excelente canário, e já q não tem vontade de reproduzir, e não curte seu canto, de a quem irá trata-lo com dignidade.
e lembre-se q não é opção dele viver engaiolado :chorennn:, e q ele só esta lá pq nó queremos então devemos trata-lo da melhor maneira possível.
Att. cosme luis.
Vc pelo oq disse tem um excelente canário, e já q não tem vontade de reproduzir, e não curte seu canto, de a quem irá trata-lo com dignidade.
e lembre-se q não é opção dele viver engaiolado :chorennn:, e q ele só esta lá pq nó queremos então devemos trata-lo da melhor maneira possível.
Att. cosme luis.