FILHOTE DE 2 DIAS NO FORRO DA GAIOLA.
+5
jeanvictorbp
Alan Inácio
ian lagos
roberth vidaloka22
edsonluck
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
FILHOTE DE 2 DIAS NO FORRO DA GAIOLA.
Ter 21 Ago - 14:13
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos,
Ontem nasceu meus 3 filhotes do casal de 1 ano ambos, hoje de manhã antes de ir para a faculdade fui dar uma olhada nos filhotes em geral, quando me deparei que faltava 1 filhote desses 3 no ninho, quando olhei bem o mesmo esta no forro da gaiola vivo até se mexendo peguei o mesmo e coloquei de volta no ninho, o que pode ter ocorrido, fêmea jogou ele para fora do ninho, será que ele esta doente, quando a fêmea foi sai do ninho sem querer lançou o filhote? Quem pode dar alguma dica se já passou por isso.
DESDE JÁ GRATO.
Boa tarde amigos,
Ontem nasceu meus 3 filhotes do casal de 1 ano ambos, hoje de manhã antes de ir para a faculdade fui dar uma olhada nos filhotes em geral, quando me deparei que faltava 1 filhote desses 3 no ninho, quando olhei bem o mesmo esta no forro da gaiola vivo até se mexendo peguei o mesmo e coloquei de volta no ninho, o que pode ter ocorrido, fêmea jogou ele para fora do ninho, será que ele esta doente, quando a fêmea foi sai do ninho sem querer lançou o filhote? Quem pode dar alguma dica se já passou por isso.
DESDE JÁ GRATO.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- ian lagosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 376
Reputação : 9
Re: FILHOTE DE 2 DIAS NO FORRO DA GAIOLA.
Ter 21 Ago - 16:31
cara eu acho q nao, ta ajudando a escorar os filhotes e a nao esmaga-los caso ela seja um pouco inesperiente. pelo menos eu acho. Aqui no meu ninho eu coloquei 2 indez pra servir de apoio e estam funcionando bem !
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Ter 21 Ago - 18:48
Dei uma ligada para a minha mãe ela falou que estão todos os filhotes no ninho com a fêmea espero não ver mais nenhum fora do ninho com fé em Deus. vamos que vamos vou postar as fotos depois para os amigos.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- Alan InácioPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
Ter 21 Ago - 21:37
Boa sorte ai amigo essa temporada tive inclusive hoje em deparei com um filhote recém nascido com menos de 1 dia de vida esmagado poxa ja e o segundo dessa temporada
Valorize o que te valoriza com cantos de felicidade .
Forte Abraço .
Alan !
- jeanvictorbpPassarinheiro Avançado
Pontos : 610
Reputação : 21
Ter 21 Ago - 22:28
pode ter sido a femea que o derrubou sem querer mas fica de olho se acontecer novamente ai tem que tomar outras medidas!!
Ter 21 Ago - 23:13
Já aconteceu comigo, mas no meu caso ela estava recusando o filhote, deixando de alimentá-lo e dando preferencia pro que havia nascido 1 dia antes. Mas no seu caso parece que ela o derrubou sem querer.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted