Nova Aquisiçao Estranha
+3
Mário Lins
Maicom Elias
tyto
7 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- tytoPassarinheiro Junior
Pontos : 208
Reputação : 12
Nova Aquisiçao Estranha
Qui 6 Set - 8:04
Relembrando a primeira mensagem :
Ontem a Tarde Adiquiri uma Femea De Coleiro Baiano So Comprei Pq Num Guentei Ver As Condiçoes Q Ela Esatava Com Unhas Grandes Gaiola Suja Hj De Manha Cortei As Unhas Dela e Colokeila Numa Gaiola Limpa Com agua e Comida de Qualidade e Se Ela Tiver Condiçoes Eu Posso Ater Tenta Tira Cria Esse Ano -*-*
Ela Ta Mt Estranha Fika Paradona Lah Nu Pulero Com As Penas Arrepiadas Ela Saiu Da Muda Faz Poco Tempo e é isso galera So Entrei Pra Compartilha isso Abraços
Ontem a Tarde Adiquiri uma Femea De Coleiro Baiano So Comprei Pq Num Guentei Ver As Condiçoes Q Ela Esatava Com Unhas Grandes Gaiola Suja Hj De Manha Cortei As Unhas Dela e Colokeila Numa Gaiola Limpa Com agua e Comida de Qualidade e Se Ela Tiver Condiçoes Eu Posso Ater Tenta Tira Cria Esse Ano -*-*
Ela Ta Mt Estranha Fika Paradona Lah Nu Pulero Com As Penas Arrepiadas Ela Saiu Da Muda Faz Poco Tempo e é isso galera So Entrei Pra Compartilha isso Abraços
Re: Nova Aquisiçao Estranha
Sex 7 Set - 11:14
amigo, acho que pode ser algum infeccionamento, procure alguma unidade veterinária, e porcure fazer o exame de fezes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "