Nova Aquisiçao Estranha
+3
Mário Lins
Maicom Elias
tyto
7 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- tytoPassarinheiro Junior
Pontos : 208
Reputação : 12
Nova Aquisiçao Estranha
Qui 6 Set - 8:04
Relembrando a primeira mensagem :
Ontem a Tarde Adiquiri uma Femea De Coleiro Baiano So Comprei Pq Num Guentei Ver As Condiçoes Q Ela Esatava Com Unhas Grandes Gaiola Suja Hj De Manha Cortei As Unhas Dela e Colokeila Numa Gaiola Limpa Com agua e Comida de Qualidade e Se Ela Tiver Condiçoes Eu Posso Ater Tenta Tira Cria Esse Ano -*-*
Ela Ta Mt Estranha Fika Paradona Lah Nu Pulero Com As Penas Arrepiadas Ela Saiu Da Muda Faz Poco Tempo e é isso galera So Entrei Pra Compartilha isso Abraços
Ontem a Tarde Adiquiri uma Femea De Coleiro Baiano So Comprei Pq Num Guentei Ver As Condiçoes Q Ela Esatava Com Unhas Grandes Gaiola Suja Hj De Manha Cortei As Unhas Dela e Colokeila Numa Gaiola Limpa Com agua e Comida de Qualidade e Se Ela Tiver Condiçoes Eu Posso Ater Tenta Tira Cria Esse Ano -*-*
Ela Ta Mt Estranha Fika Paradona Lah Nu Pulero Com As Penas Arrepiadas Ela Saiu Da Muda Faz Poco Tempo e é isso galera So Entrei Pra Compartilha isso Abraços
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Re: Nova Aquisiçao Estranha
Qui 6 Set - 11:36
CARA SE TIVER COMO FAZER UM VIDEO DELA AI FICA MELHOR PRA GENTE TE DA UMA RESPOSTA MAIS CONCRETA SOBRE ALGUMA COISA A SER FEITO OK
Qui 6 Set - 11:41
ok Mais To Sem Camera e Sem Cabo usb
Ela Voa e Vai caindo lentamente e continua batendo asas
eu tava pensando em um voador pra ela exercita e treina voôs q axa ?
Ela Voa e Vai caindo lentamente e continua batendo asas
eu tava pensando em um voador pra ela exercita e treina voôs q axa ?
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Qui 6 Set - 11:47
AMIGO ELA DEVE TÁ FRACA DÁ VITAMINA PRA ELA AVITRIN CALCIO CONFORME BULA.E DEPOIS QUE VC VER QUE ELA TÁ FIRME VC COLOCA ELA NA VOADEIRA PORQUE SE COLOCAR AGORA ELA VAI ACABAR SE MACHUCANDO PORQUE NÃO VAI CONSIGUIR CHEGAR NO OUTRO PULEIRO OK BOA SORTE
OBS:DENUNCIE O ANTIGO DONO
OBS:DENUNCIE O ANTIGO DONO
Qui 6 Set - 12:00
Vlws Vo Compra a Vitaamina
Onde Posso Fazer a Denucia ? Algum Telefone Site ? ou tenho q ir a algum lugar pessoalmente ?
Onde Posso Fazer a Denucia ? Algum Telefone Site ? ou tenho q ir a algum lugar pessoalmente ?
- Josias Gonçalves SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 124
Reputação : 1
Qui 6 Set - 12:04
Bom tarde! Desculpa me meter no assunto assim mas além do avitrin você pode colocar um osso de balia por que ai ela vai suprindo a necessidade dela a medida que ela sentir que precisa.