Página 2 de 2 • 1, 2
- Adriano Carlos da SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?
Dom 9 Set - 20:44
Relembrando a primeira mensagem :
meu azulão ainda é pardo, ele canta muito mas quando ver outro azulão ele levanta o topete, oque eu posso fazer pra ele para com isso? quem puder me ajudar agradeço desde já.
meu azulão ainda é pardo, ele canta muito mas quando ver outro azulão ele levanta o topete, oque eu posso fazer pra ele para com isso? quem puder me ajudar agradeço desde já.
- Adriano Carlos da SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Re: azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?
Sex 14 Set - 19:56
ele agora entrou em muda, será que depois que ele sair da muda ele pode parar com isso?
Re: azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?
Sex 14 Set - 20:04
Depois da muda tente trocá-lo de ambiente bem longe da vista dos outros azulões
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Sex 14 Set - 21:01
Amigo depois que ele sair da muda evite encostar ele em outros azulões e tbm evite deixar ele escutar os mesmos que assim fara com que ele se sinta o dono do pedaço e ai ele vai pegando firmeza... abrç...Adriano Carlos da Silva escreveu:ele agora entrou em muda, será que depois que ele sair da muda ele pode parar com isso?
Página 2 de 2 • 1, 2
- oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco
- Azulão levanta topete quando ver a femea é normal?
- Azulão fera levanta topete ao me ver
- meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!
- Meu azulão só canta quando ouve outro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos