- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Coleiro aprontando será?
Ter 11 Set - 1:08
Bom dia criadores, meu coleiro tá na fêmea hoje, e por volta de umas 9 horas da noite, a luz estava a acesa, e eu fiquei observando ele a cantar, ele tava cantando muito na cara ela e chamando, até aí tudo bem, só que algumas vezes ele sentava no ninho (que eu comprei para ele) começava a puxar os fiozinho dele, e depois do nada ele começou a machear na cara da fêmea, ele ficou mais ou menos uns 3 segundos macheando, isso é um bom sinal que o coleiro está aprontando? e que eu possa tirar uma cria com ele?
Aguardo sugestões..
Aguardo sugestões..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''
Re: Coleiro aprontando será?
Ter 11 Set - 5:07
Bom dia !!!
É um bom sinal sim amigo , porém não é recomendado que as 21:00 horas force seu pássaro a cantar pois diminui a vida util do alado.
Quanto ao resto é um excelente sinal que o alado esta preparado basta fazer o acasalamento de forma correta para conseguir sucesso na criação !!!
Tenha um excelente dia !!!
Abraços
É um bom sinal sim amigo , porém não é recomendado que as 21:00 horas force seu pássaro a cantar pois diminui a vida util do alado.
Quanto ao resto é um excelente sinal que o alado esta preparado basta fazer o acasalamento de forma correta para conseguir sucesso na criação !!!
Tenha um excelente dia !!!
Abraços