Página 2 de 2 • 1, 2
Calafate...algumas dúvidas
Qua 19 Set - 20:23
Relembrando a primeira mensagem :
Olá queridos amigos!Vim aqui tirar algumas dúvidas sobre o pássaro Calafate.
No dia das crianças(tenho só 12 anos rsrs) vou ganhar mais um integrante: o Edu(calafate).E tenho muuitas dúvidas sobre esse pássaro.Vi só um lá na loja de aves onde costumo comprar as minhas.Vamos ás dúvidas:
1- Esse pássaro grita igual aos psitacídeos ou só cantam?
2-Posso dar a mistura Tori de canários para ele?
3-Quais cuidados devo tomar?
Desculpa a quantidade de perguntas,mais é porque essa ave eu nunca tinha criado e nem sei rsrs.Ah e amigos não me levem a mal por ser tão nova e já moderadora de um fórum.Muitos pensam que não consigo me responsabilizar por um fórum tão grande(caso de um outro fórum).
Abraçoss!!
Olá queridos amigos!Vim aqui tirar algumas dúvidas sobre o pássaro Calafate.
No dia das crianças(tenho só 12 anos rsrs) vou ganhar mais um integrante: o Edu(calafate).E tenho muuitas dúvidas sobre esse pássaro.Vi só um lá na loja de aves onde costumo comprar as minhas.Vamos ás dúvidas:
1- Esse pássaro grita igual aos psitacídeos ou só cantam?
2-Posso dar a mistura Tori de canários para ele?
3-Quais cuidados devo tomar?
Desculpa a quantidade de perguntas,mais é porque essa ave eu nunca tinha criado e nem sei rsrs.Ah e amigos não me levem a mal por ser tão nova e já moderadora de um fórum.Muitos pensam que não consigo me responsabilizar por um fórum tão grande(caso de um outro fórum).
Abraçoss!!
- Daniel LSPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 3
Re: Calafate...algumas dúvidas
Sex 21 Set - 21:52
Beatriz eu desconhecia que calafates precisava de licença pois conheço amigos e familiares que são empresarios no ramo de peixes e de aves e tenho total certeza que petshop vende calafates normalmente assim como canarios sem anilhas. Se diamantes são vendidos em petshops normalmente acredito que calafates nao seja exeção irei me informar mais