Acho que meu pixarro não gosta de mim.
+9
Adonay
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Gonzalez
leandro reis
ENIVALDO
Saul de Almeida Santos
Eltonpellegrini
Lucas Santos
Léo car
13 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Léo carPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
Acho que meu pixarro não gosta de mim.
Seg 16 maio - 21:31
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos estou passando por uma situação que não sei como agir, o meu pixarro quando me ver ele fica me dando língua e fica emitindo um som tipo um piado, e fica todo arupiado, o que devo fazer para parar isso e ele quando ta cantando se eu chegar perto ele para de cantar desde já fico agradecido.
Olá amigos estou passando por uma situação que não sei como agir, o meu pixarro quando me ver ele fica me dando língua e fica emitindo um som tipo um piado, e fica todo arupiado, o que devo fazer para parar isso e ele quando ta cantando se eu chegar perto ele para de cantar desde já fico agradecido.
- GonzalezPassarinheiro Intermediário
Pontos : 274
Reputação : 6
Re: Acho que meu pixarro não gosta de mim.
Ter 17 maio - 10:15
Com certezaa passeio neleee !!
Gonzalez
Ter 17 maio - 10:25
Essa de dar língua pra mim é nova kkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Mas faça o manejo correto e procure ficar mais próximo dele para que se acostume com você.
Mas faça o manejo correto e procure ficar mais próximo dele para que se acostume com você.
- AdonayPassarinheiro Recente
Pontos : 128
Reputação : 0
Localização : rua altino arantes 184, esplanada dos barreiros - são vicente - sp - 11340-395
Ter 17 maio - 16:51
ele ta corrido amigo, se entopeta e fica chorando ja tive uns assim, tem bicho que quando ta frio faz isso mesmo, ele volta, mas te fala uma receita certa e dificil, o meu ignorei ele num canto e ele volto, outro tive que passa pra frente, mas se ele ta cantando fica tranquilo
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Ter 17 maio - 17:29
Eu tambem nuncas vi essa de dando lingua KK
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- marcos gabrielPassarinheiro Junior
Pontos : 195
Reputação : 3
Ter 17 maio - 18:04
na minha opinião vc deve manejar bastante ele passeios, e maneje bastante tente dar larvas com sua mão isso ajuda bastante para ele amançar se ele ainda não for.se ele ainda não pega na sua mão vc pega um arame e espeta a larva no arame a vai botando perto dele para ele pegar quando ele tiver pegando bem a larva no arame tente dar com a mão se ele pegar isso ajudara bastante com a relação d vcs.e deixe ele discançar se ele não quiser cantar deixe porque esta na epoca d descanço.espere agosto setembro dependendo da região onde vc mora.e isso q eu sei e boa sorte com o linguarudo.e eu tenho uma pergunta, quanto tempo vc ja tem ele?