Acho que meu pixarro não gosta de mim.
+9
Adonay
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Gonzalez
leandro reis
ENIVALDO
Saul de Almeida Santos
Eltonpellegrini
Lucas Santos
Léo car
13 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Léo carPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
Acho que meu pixarro não gosta de mim.
Seg 16 maio - 21:31
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos estou passando por uma situação que não sei como agir, o meu pixarro quando me ver ele fica me dando língua e fica emitindo um som tipo um piado, e fica todo arupiado, o que devo fazer para parar isso e ele quando ta cantando se eu chegar perto ele para de cantar desde já fico agradecido.
Olá amigos estou passando por uma situação que não sei como agir, o meu pixarro quando me ver ele fica me dando língua e fica emitindo um som tipo um piado, e fica todo arupiado, o que devo fazer para parar isso e ele quando ta cantando se eu chegar perto ele para de cantar desde já fico agradecido.
- Léo carPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Re: Acho que meu pixarro não gosta de mim.
Qua 18 maio - 20:07
Ele não tava cantando hoje ele já amanheceu cantando, Eu deixei ele no voador 2 dias e ele já tá melho ,só tá arisco ainda,mais deixa ele esquentar um pouco mais
- rafa falchetPassarinheiro Recente
Pontos : 110
Qua 18 maio - 21:56
amigão concordo com o Adonay, eu tive um trinca que ficou assombrado comigo, quando eu não estava minha esposa falava que ele cantava muito, e quando eu estava chegando escutava ele de longe, dai ele escutava minha voz: congelava...
- GonzalezPassarinheiro Intermediário
Pontos : 274
Reputação : 6
Qua 18 maio - 22:06
Isso e normal mais com o manejo ele acostuma !!!
Gonzalez
- roneycastroPassarinheiro Junior
Pontos : 281
Reputação : 6
Sex 20 maio - 23:23
vc tem certeza que ele não gosta de vc? kkk tira a roupa do corpor e vai pro banheiro e solta ele pra vc ver só! rsrs brincadeiras a partes...
é oq falaram ai, eles está "machiando" pra vc, isso acontece mt com trincas, até meus pixoxos fazem isso pra mim quando me veem, agora parar de cantar com vc perto é falta de costuma, ande mais com ele, coloque-o em lugar movimentado q jaja ele abre a cantoria até na sua mao.
não cai nessa de abandonar o bixo num canto não que é furada, é pior ainda.
é oq falaram ai, eles está "machiando" pra vc, isso acontece mt com trincas, até meus pixoxos fazem isso pra mim quando me veem, agora parar de cantar com vc perto é falta de costuma, ande mais com ele, coloque-o em lugar movimentado q jaja ele abre a cantoria até na sua mao.
não cai nessa de abandonar o bixo num canto não que é furada, é pior ainda.
-Coleiro dando dor de cabeça
-Canário da terra fuzilador
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Sáb 21 maio - 10:11
É...
Também acredito que é só vc passar mais tempo perto dele, e fazer uns passeios com ele!
Agora a lingua... essa é muito boa!!! nunca tinha visto falar dessa mania!!!
Também acredito que é só vc passar mais tempo perto dele, e fazer uns passeios com ele!
Agora a lingua... essa é muito boa!!! nunca tinha visto falar dessa mania!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................