trinca cantando muito durante o dia e a noite pede gala - Página 6
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Gracydavidson
Gracydavidson
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0

trinca cantando muito durante o dia e a noite pede gala - Página 6 Empty trinca cantando muito durante o dia e a noite pede gala

Ter 9 Out - 21:40
Relembrando a primeira mensagem :

OLÁ AMIGOS

TENHO UM TRINCA Q DURANTE O DIA DA SHOW CANTA MUITO O DIA TD E BITOLA INCRÍVEL, AOS POUCO MEIO Q TIMIDAMENTE TA COMEÇANDO A CANTAR DE CARA SÓ Q AINDA BAIXO, MAS O FATO CURIOSO MESMO DELE É Q QUANDO CHEGA A NOITE ELE FICA PEDINDO GALA, MT ESTRANHO MSM, É SÓ EU ASSOBIAR Q ELE PEDE GALA OU ATE MESMO SOZINHO SEM ASSOBIO. O TRINCA TA CHEIO DE ORDEM, SE COLAR ELE VEM LOGO PRA BRIGA, ELE É ATE AGRESSIVO DEMAIS POIS NUM DEIXA TROCAR COMIDA E AGUA DIRETO PQ PEGA O DEDO COM VONTADE MSM, JA ATE ME TIROU SANGUE, RSRSRS...

segue os videos dele.

ele começando a dar uns cantinhos de cara timidamente ( ele é o da esquerda )

ele pedindo gala

ESPERO Q OS AMIGOS ME AJUDEM COM ALGUMA IDEIA

ELE JA FEZ A MUDA, REPASSE E MUDA DE BICO. ESTA QUERENDO APRONTAR, SÓ Q DESDE Q EU PEGUEI ELE JA VEIO COM A MUDA ENCRUADA NA PARTE DA CABEÇA, ELE É TIPO CARECÃO RSRSRSRS...

DESDE JA AGRADEÇO

ABRÇ A TDS

Trinca ferro "diesel" e Curió "triplo x" vem ai!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114

trinca cantando muito durante o dia e a noite pede gala - Página 6 Empty Re: trinca cantando muito durante o dia e a noite pede gala

Sex 22 Fev - 16:19
O Dauri foi completo em sua afirmação(explicação), passaros novos e alguns poucos adultos, antes de aprontar tem esse habito, é normal amigo...
Só essa caracteristica não quer dizer nada...nem que será excepicional e nem péssimo...isso é NORMAL.
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132

trinca cantando muito durante o dia e a noite pede gala - Página 6 Empty Re: trinca cantando muito durante o dia e a noite pede gala

Sáb 23 Fev - 22:09
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114

Sáb 23 Fev - 22:33
Continuo com a minha observação msm após o video...
O passaro não ta pronto, e não demonstrará velentia e demarcação de território sem ser forçado, o forçando demonstrará em quanto conseguir(trinca quando é sério, pode tar morto na gaiola que demanda), e quando não necessita(não ve vc como invasor de território) acaba parecendo frio...haverá inconstancia até aprontar...
Muito NORMAL em passaros temporões, tenho alguns bicudos novos aqui, que frios choram sozinho, mais demostra valentia quando escuta outro e em sua época participa de roda de fibra com bons resultados...
davidson_7684
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 145
Reputação : 1

Dom 24 Fev - 0:12
olá amigos, esse trinca não me pertence mais, acertei ele dando um descanso e num forçando e reaproximando aos poucos e logo após passei para meu amigo, ele rendeu na roda e finalizou 142 cantos, mas infelismente ele veio a falecer com o forte calor do fim de ano!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos