trinca cantando muito durante o dia e a noite pede gala
+8
carlostdb
fernando tenorio
DAURI WISBECKI
João-Augusto
_Hiago_
Pedro Alencar
ENIVALDO
Gracydavidson
12 participantes
- GracydavidsonPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
trinca cantando muito durante o dia e a noite pede gala
Ter 9 Out - 21:40
Relembrando a primeira mensagem :
OLÁ AMIGOS
TENHO UM TRINCA Q DURANTE O DIA DA SHOW CANTA MUITO O DIA TD E BITOLA INCRÍVEL, AOS POUCO MEIO Q TIMIDAMENTE TA COMEÇANDO A CANTAR DE CARA SÓ Q AINDA BAIXO, MAS O FATO CURIOSO MESMO DELE É Q QUANDO CHEGA A NOITE ELE FICA PEDINDO GALA, MT ESTRANHO MSM, É SÓ EU ASSOBIAR Q ELE PEDE GALA OU ATE MESMO SOZINHO SEM ASSOBIO. O TRINCA TA CHEIO DE ORDEM, SE COLAR ELE VEM LOGO PRA BRIGA, ELE É ATE AGRESSIVO DEMAIS POIS NUM DEIXA TROCAR COMIDA E AGUA DIRETO PQ PEGA O DEDO COM VONTADE MSM, JA ATE ME TIROU SANGUE, RSRSRS...
segue os videos dele.
ele começando a dar uns cantinhos de cara timidamente ( ele é o da esquerda )
ele pedindo gala
ESPERO Q OS AMIGOS ME AJUDEM COM ALGUMA IDEIA
ELE JA FEZ A MUDA, REPASSE E MUDA DE BICO. ESTA QUERENDO APRONTAR, SÓ Q DESDE Q EU PEGUEI ELE JA VEIO COM A MUDA ENCRUADA NA PARTE DA CABEÇA, ELE É TIPO CARECÃO RSRSRSRS...
DESDE JA AGRADEÇO
ABRÇ A TDS
OLÁ AMIGOS
TENHO UM TRINCA Q DURANTE O DIA DA SHOW CANTA MUITO O DIA TD E BITOLA INCRÍVEL, AOS POUCO MEIO Q TIMIDAMENTE TA COMEÇANDO A CANTAR DE CARA SÓ Q AINDA BAIXO, MAS O FATO CURIOSO MESMO DELE É Q QUANDO CHEGA A NOITE ELE FICA PEDINDO GALA, MT ESTRANHO MSM, É SÓ EU ASSOBIAR Q ELE PEDE GALA OU ATE MESMO SOZINHO SEM ASSOBIO. O TRINCA TA CHEIO DE ORDEM, SE COLAR ELE VEM LOGO PRA BRIGA, ELE É ATE AGRESSIVO DEMAIS POIS NUM DEIXA TROCAR COMIDA E AGUA DIRETO PQ PEGA O DEDO COM VONTADE MSM, JA ATE ME TIROU SANGUE, RSRSRS...
segue os videos dele.
ele começando a dar uns cantinhos de cara timidamente ( ele é o da esquerda )
ele pedindo gala
ESPERO Q OS AMIGOS ME AJUDEM COM ALGUMA IDEIA
ELE JA FEZ A MUDA, REPASSE E MUDA DE BICO. ESTA QUERENDO APRONTAR, SÓ Q DESDE Q EU PEGUEI ELE JA VEIO COM A MUDA ENCRUADA NA PARTE DA CABEÇA, ELE É TIPO CARECÃO RSRSRSRS...
DESDE JA AGRADEÇO
ABRÇ A TDS
Trinca ferro "diesel" e Curió "triplo x" vem ai!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: trinca cantando muito durante o dia e a noite pede gala
Sex 22 Fev - 16:19
O Dauri foi completo em sua afirmação(explicação), passaros novos e alguns poucos adultos, antes de aprontar tem esse habito, é normal amigo...
Só essa caracteristica não quer dizer nada...nem que será excepicional e nem péssimo...isso é NORMAL.
Só essa caracteristica não quer dizer nada...nem que será excepicional e nem péssimo...isso é NORMAL.
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Sáb 23 Fev - 22:09
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sáb 23 Fev - 22:33
Continuo com a minha observação msm após o video...
O passaro não ta pronto, e não demonstrará velentia e demarcação de território sem ser forçado, o forçando demonstrará em quanto conseguir(trinca quando é sério, pode tar morto na gaiola que demanda), e quando não necessita(não ve vc como invasor de território) acaba parecendo frio...haverá inconstancia até aprontar...
Muito NORMAL em passaros temporões, tenho alguns bicudos novos aqui, que frios choram sozinho, mais demostra valentia quando escuta outro e em sua época participa de roda de fibra com bons resultados...
O passaro não ta pronto, e não demonstrará velentia e demarcação de território sem ser forçado, o forçando demonstrará em quanto conseguir(trinca quando é sério, pode tar morto na gaiola que demanda), e quando não necessita(não ve vc como invasor de território) acaba parecendo frio...haverá inconstancia até aprontar...
Muito NORMAL em passaros temporões, tenho alguns bicudos novos aqui, que frios choram sozinho, mais demostra valentia quando escuta outro e em sua época participa de roda de fibra com bons resultados...
- davidson_7684Passarinheiro Recente
Pontos : 145
Reputação : 1
Dom 24 Fev - 0:12
olá amigos, esse trinca não me pertence mais, acertei ele dando um descanso e num forçando e reaproximando aos poucos e logo após passei para meu amigo, ele rendeu na roda e finalizou 142 cantos, mas infelismente ele veio a falecer com o forte calor do fim de ano!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...