Página 1 de 2 • 1, 2
- MendonçaPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 0
Trinca cantando muito só a noite
Ter 16 Set - 10:54
Bom dia a todos, estou com um trinca em casa, que é do meu sobrinho que sofreu um grave acidente de moto e esta impossibilitado de cuidar do mesmo, só que o trinca dele estava frio e o meu arrebentando. O que acontece que o referido trinca começou a cantar muito a noite, deve ser para evitar o confronto com o meu que é o dono do pedaço. O que me preocupa é que: será que ele cantando a noite não está atrapalhando o sono do meu trinca? Estou notando que meu trinca está caindo um pouco de rendimento, ele tem a penas 1 ano e 7 meses.
Conto com a opinião dos amigos.
Abraços
Conto com a opinião dos amigos.
Abraços
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Re: Trinca cantando muito só a noite
Ter 16 Set - 11:03
Este trinca que está cantando a noite fica onde tem claridade?se a resposta for sim é um motivo para ele estar cantando a essas horas,mude ele de lugar deixo -o no escuro ele não vai mais cantar a noite.
Robison Luís
Ter 16 Set - 12:46
Róbson, não adianta, mudei ele para um lugar mais escuro e o bicho continua cantando. A minha preocupação é se ele incomoda o sono do meu trinca, já que ele fica ouvindo o canto do outro a noite toda.Robison Luis escreveu:Este trinca que está cantando a noite fica onde tem claridade?se a resposta for sim é um motivo para ele estar cantando a essas horas,mude ele de lugar deixo -o no escuro ele não vai mais cantar a noite.
Abs
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Ter 16 Set - 13:04
com certeza incomoda o seu trinca
pois eles são territorialistas
ele só nao canta pque nao deve estar acostumado a cantar anoite , mais garanto pra vc é só deixar uma pontinha de luz
que ele já começa a cantar
oque esta cantando anoite , esta cantando pelo simples fato de nao ter confiança pra cantar durante o dia com o seu
pois como vc mesmo disse ele esta frio e deve esta se sentindo intimido com os cantos do seu
e so canta anoite qdo o seu para de cantar .
uma duvida que me veio a cabeça qual a distancia que vc deixa os dois se escutando ?
ele só nao canta pque nao deve estar acostumado a cantar anoite , mais garanto pra vc é só deixar uma pontinha de luz
oque esta cantando anoite , esta cantando pelo simples fato de nao ter confiança pra cantar durante o dia com o seu
pois como vc mesmo disse ele esta frio e deve esta se sentindo intimido com os cantos do seu
uma duvida que me veio a cabeça qual a distancia que vc deixa os dois se escutando ?
Ter 16 Set - 13:15
João Pereira, a minha casa tem 2 andares, o trinca do meu sobrinho fica no 2º andar e o meu no 1º. É impossível ele não ouvir o canto.João Pereira escreveu:com certeza incomoda o seu trinca
Abs