Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- JSLORIGEPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 3
Belga no ninho
Seg 12 Nov - 21:54
Relembrando a primeira mensagem :
Comprei um belga amarelo por macho cantando mais nao dobra o canto, entao dpois de um mes botei ele junto com uma femea branca, umas horas dpois ele subiu pra cima pra galar, tudo ok. pus o ninho na gaiola so q o macho é quem fica no ninho o tempo todo pq? meu pai falou q as femeas podem cantar? que eu tenho duas femeas e nao um casal. pode acontecer isso?
O.B.S.: a femea branca nem chega perto do ninho o suposto macho canta um pouco para por uns 02 min e começa de novo nao dobra igual o canario cenoura q tenho.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comprei um belga amarelo por macho cantando mais nao dobra o canto, entao dpois de um mes botei ele junto com uma femea branca, umas horas dpois ele subiu pra cima pra galar, tudo ok. pus o ninho na gaiola so q o macho é quem fica no ninho o tempo todo pq? meu pai falou q as femeas podem cantar? que eu tenho duas femeas e nao um casal. pode acontecer isso?
O.B.S.: a femea branca nem chega perto do ninho o suposto macho canta um pouco para por uns 02 min e começa de novo nao dobra igual o canario cenoura q tenho.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: Belga no ninho
Dom 18 Nov - 15:39
os canarios de cor ao contrario dos silvestres podem ser manuseados sem problemas(pode pegar na mão)isso não interfere no manejo dos mesmo
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- Duda NogueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 3
Re: Belga no ninho
Dom 18 Nov - 18:40
Mas se a Fêmea estiver Com Ovos não é muito bom...