Trinca Ferro suja muito a água que irá beber
+12
Lucas
Eduardo Araujo Woinarowsk
Carlos woody
Lucas Santos
bruno dias
Edgar Martins
HarriiN
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Gonzalez
leandro reis
Geraldo Franchoza
16 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Trinca Ferro suja muito a água que irá beber
Qui 26 maio - 16:09
Ontem ouvi de um experiênte ex-passarinheiro uma forma para evitar de sujar a água do TF.
Ele me disse o seguinte: É só trocar a água toda vez que ele a sujar com resto de alimentos, quantas vezes forem necessarias, para isso tem que observar se sujou troca a água, podendo ser várias vezes ao dia, mantendo sempre a água limpa, fazendo isso ele não suja mais a água.
Alguém já ouviu falar isso?. Será verdade mesmo?. Ou pode ser que de certo para alguns TF e outros não?.
Ele me disse o seguinte: É só trocar a água toda vez que ele a sujar com resto de alimentos, quantas vezes forem necessarias, para isso tem que observar se sujou troca a água, podendo ser várias vezes ao dia, mantendo sempre a água limpa, fazendo isso ele não suja mais a água.
Alguém já ouviu falar isso?. Será verdade mesmo?. Ou pode ser que de certo para alguns TF e outros não?.
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Re: Trinca Ferro suja muito a água que irá beber
Qui 26 maio - 16:19
o meu suja quantas vezes eu trocar a aguá pois ele gosta de molhar a extruzada na aguá pra depois comer já virou vicio.
- GonzalezPassarinheiro Intermediário
Pontos : 274
Reputação : 6
Qui 26 maio - 16:34
O meu geralmente na muda de bico ele suja aagua !! Depois ele para !!
Gonzalez
Qui 26 maio - 16:37
Geraldo, o motivo em que o trinca suja a água é porque ele molha a ração extrusada para amolecer a mesma. O meu trinca já esta comigo a 10 anos e sempre faz isso, e eu troco a água com frequência e mesmo assim ele continua. Na minha opinião mesmo trocando a água ele não vai parar, mas o importante é manter a água sempre limpa, ok.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 26 maio - 16:52
Pessoal
Devemos lembrar que não são todos que fazem isso, quando está na muda de bico é normal.
Para os passaros que faz isso fora da muda o melhor e trocar a agua sempre quando possivel, para evitar doenças...
Devemos lembrar que não são todos que fazem isso, quando está na muda de bico é normal.
Para os passaros que faz isso fora da muda o melhor e trocar a agua sempre quando possivel, para evitar doenças...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]