Trinca Ferro suja muito a água que irá beber
+12
Lucas
Eduardo Araujo Woinarowsk
Carlos woody
Lucas Santos
bruno dias
Edgar Martins
HarriiN
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Gonzalez
leandro reis
Geraldo Franchoza
16 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Trinca Ferro suja muito a água que irá beber
Qui 26 maio - 16:09
Relembrando a primeira mensagem :
Ontem ouvi de um experiênte ex-passarinheiro uma forma para evitar de sujar a água do TF.
Ele me disse o seguinte: É só trocar a água toda vez que ele a sujar com resto de alimentos, quantas vezes forem necessarias, para isso tem que observar se sujou troca a água, podendo ser várias vezes ao dia, mantendo sempre a água limpa, fazendo isso ele não suja mais a água.
Alguém já ouviu falar isso?. Será verdade mesmo?. Ou pode ser que de certo para alguns TF e outros não?.
Ontem ouvi de um experiênte ex-passarinheiro uma forma para evitar de sujar a água do TF.
Ele me disse o seguinte: É só trocar a água toda vez que ele a sujar com resto de alimentos, quantas vezes forem necessarias, para isso tem que observar se sujou troca a água, podendo ser várias vezes ao dia, mantendo sempre a água limpa, fazendo isso ele não suja mais a água.
Alguém já ouviu falar isso?. Será verdade mesmo?. Ou pode ser que de certo para alguns TF e outros não?.
- alessandroPassarinheiro Recente
Pontos : 204
Reputação : 0
Re: Trinca Ferro suja muito a água que irá beber
Dom 12 Jun - 11:49
vc deve observar se a ração não esta muito dura ou se ele esta em muda de bico.esperimenta uma ração mais macia e observa a reação dele
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Trinca Ferro suja muito a água que irá beber
Qui 16 Jun - 13:23
Eu não acredito de forma alguma nisso!Sujar a água é normal p/um TF,porém nem todos.O meu pensamento com relação a isso é o seguinte:se ele está molhando,é para o próprio conforto dele,então deixa o bichinho ser feliz!Só que pelo menos uma vez por dia lave o bebedouro com escovinha e detergente,pois com esse costume de molhar a ração,será muito mais fácil a proliferação de bactérias.Geraldo Franchoza escreveu:Ontem ouvi de um experiênte ex-passarinheiro uma forma para evitar de sujar a água do TF.