Página 2 de 2 • 1, 2
- itamar159Passarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Meu Curio so canta na parte da manha Porque?
Ter 20 Nov - 9:50
Relembrando a primeira mensagem :
Se vocês poderem me ajudar queria saber oque eu faço meu Curio deve ter uns 4 ano ele cantava muito onde meu pai morava, ai meu pai me deu ele i eu trouxe ele para minha casa e apartir dai ele começou a cantar so na parte da manhã e quando ele ve alguem ele para do nada... so que ele e muito manso pego a gaiola na mao i talz ele fica quieto me olhando i nao fica se debatendo na gaiola neim nada... se alguem poder me ajudar desde já agradeço ...
Se vocês poderem me ajudar queria saber oque eu faço meu Curio deve ter uns 4 ano ele cantava muito onde meu pai morava, ai meu pai me deu ele i eu trouxe ele para minha casa e apartir dai ele começou a cantar so na parte da manhã e quando ele ve alguem ele para do nada... so que ele e muito manso pego a gaiola na mao i talz ele fica quieto me olhando i nao fica se debatendo na gaiola neim nada... se alguem poder me ajudar desde já agradeço ...
- itamar159Passarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Re: Meu Curio so canta na parte da manha Porque?
Qua 21 Nov - 11:36
Se alguem poder me ajudar por favor eu agradeço .. eu queria saber se voces sabem 1 jeito mais facil de fazer meu Curio a cantar ele ja tem 4 anos, i so canta quando nao tem ninguem perto , i ele e muito manso... sei la se vocês tiverem algumas dicas desde ja Obrigado..