Página 1 de 2 • 1, 2
- thiagofnl1Passarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
meu coleiro esta na muda ?
Ter 20 Nov - 14:46
Boa Tarde pessoal!!!
Meus amigos estão dizendo que meu coleiro esta na muda , mais eu não vejo nenhuma pena no fundo da gaiola, i também ele esta com umas penas feias !!! como sei si meu coleiro esta na muda ? Abraços...
Meus amigos estão dizendo que meu coleiro esta na muda , mais eu não vejo nenhuma pena no fundo da gaiola, i também ele esta com umas penas feias !!! como sei si meu coleiro esta na muda ? Abraços...
- ConvidadConvidado
Re: meu coleiro esta na muda ?
Ter 20 Nov - 14:52
Coleiro na muda é quando as penas estão caindo com uma certa intensidade, quanto as penas feias pode ser muda encruada, falta de banhos de sol e banheira ou falta de uma boa alimentação.
Grande abraço
Grande abraço
- thiagofnl1Passarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Ter 20 Nov - 14:58
existi algum tipo de coisa que eu possa fazer para que a muda dele chegue mais rápido ?Eduardo Júnior escreveu:Coleiro na muda é quando as penas estão caindo com uma certa intensidade, quanto as penas feias pode ser muda encruada, falta de banhos de sol e banheira ou falta de uma boa alimentação.
Grande abraço
- ConvidadConvidado
Ter 20 Nov - 15:03
thiagofnl1 escreveu:existi algum tipo de coisa que eu possa fazer para que a muda dele chegue mais rápido ?Eduardo Júnior escreveu:Coleiro na muda é quando as penas estão caindo com uma certa intensidade, quanto as penas feias pode ser muda encruada, falta de banhos de sol e banheira ou falta de uma boa alimentação.
Grande abraço
Não! Espere que chegue naturalmente, muda quando forçada é quase certeza que o pássaro não faça uma boa temporada. Forçar muda nunca!!!
Abração
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Ter 20 Nov - 17:31
]b]Amigo não dê nada que force a muda de seu pássaro... Se notar que ele esta querendo fazer muda, evite puxa-lo, deixe-o descansar... [/b]
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
Página 1 de 2 • 1, 2
- Coleiro está abatido e perdendo penas, será que está na muda ?!!!
- Meu coleiro esta na muda mais esta cantando pode ser um sinal bom.
- Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
- Coleiro está na muda? Dúvida sobre coleiro "pintão"
- Não sei se o meu coleiro está na muda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos