- FladimyrPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Macho ou fêmea
Sex 23 Nov - 11:48
Na hora de comprar um canário belga, como saber se ele é macho ou fêmea ?
Outra duvida, quando eu for limpar a gaiola posso colocar jornal ou algo do tipo no fundo da gaiola ???
Outra duvida, quando eu for limpar a gaiola posso colocar jornal ou algo do tipo no fundo da gaiola ???
Re: Macho ou fêmea
Ter 27 Nov - 13:25
o sexo é dificil de saber assim, mas pelo teste mesmo.
e voçê pode colocar jornais, areia e etc..
e voçê pode colocar jornais, areia e etc..
- Lucas RosárioPassarinheiro Recente
Pontos : 130
Reputação : 3
Ter 27 Nov - 22:50
o macho canta, a femea canta tbm mas é mais raro... e voce pode colocar jornal sim ou areia... eeu particularmente coloco areia..
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Ter 27 Nov - 22:59
a areia nao e bom e nem o jornal pois o canari vai defecar na areia e vai comer ela podendo causar seria doença e o jornal contei um substancia encontrada na tinta que também trás sérios problemas eu ja uovi falar de colocar papel cartão que e facil de limpar e so passa um pano úmido
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- macho con femea
- femea ou macho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos