Página 1 de 2 • 1, 2
- bruno freitasPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
Fêmea ou Macho?
Dom 25 Nov - 11:23
Olá amigos.
..
Gostaria de saber quanto tempo leva para um coleiro jovem começar a ficar " pretinho" ?
..
Tenho um alado à quatro anos, o adiquiri como macho, ele canta e tudo mais. Entretanto ele ainda esta pardo, como se fosse uma fêmea...
Desde ja obrigado
..
Gostaria de saber quanto tempo leva para um coleiro jovem começar a ficar " pretinho" ?
..
Tenho um alado à quatro anos, o adiquiri como macho, ele canta e tudo mais. Entretanto ele ainda esta pardo, como se fosse uma fêmea...
Desde ja obrigado
- ConvidadConvidado
Re: Fêmea ou Macho?
Dom 25 Nov - 11:31
Com certeza é uma fêmea. Coleiros machos normalmente começam a pintar com 1 ano de idade ou até antes disso. 4 anos de idade e ainda é pardo, com certeza é fêmea.
Grande abraço
Grande abraço
- bruno freitasPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
Dom 25 Nov - 11:33
Obrigado pela resposta amigo
..
grande abraço
..
grande abraço
- ConvidadConvidado
Dom 25 Nov - 11:38
bruno freitas escreveu:Obrigado pela resposta amigo
..
grande abraço
Disponha amigo!
Grande abraço
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Dom 25 Nov - 20:16
[color=blue][b]Já tive uma vira pardo que demorou 1 ano e 10 meses pra começar a ficar golão... Mas 4 anos pardo, com certeza é fêmea... Alguns criadores aqui também cometem esse erro em vender fêmeas como macho por não fazerem a sexagem das aves como é recomendado![/b][/color]
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
Página 1 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- E macho ou femea ?
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- Macho ou Femea ?
- FEMEA E MACHO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos