- pedrocaçulinha77Passarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Sobre encarte.
Seg 26 Nov - 9:24
Estou colocando o CD tocar mais o piado da femea, mais com meu coleiro sem capa e na janela cantando funciona?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Sobre encarte.
Seg 26 Nov - 9:26
[b]Se for cabeça mole amigo funciona sim! lembrando que o son deve ser moderado em seu volume,fique com Deus![/b]
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Seg 26 Nov - 9:47
[quote="pedrocaçulinha77"]Estou colocando o CD tocar mais o piado da femea, mais com meu coleiro sem capa e na janela cantando funciona?[/quote]
[color=blue][b]Amigo, você esta tentando encartar um canto e no cd alem do canto tem piado de fêmea? Não vejo a necessidade nem funcionalidade de piado de fêmea agora para seu coleiro que esta aprendendo canto... Até porque se tiver piado em excesso seu coleiro tem o risco de perder o fogo pra fêmea... Agora se vc tem fêmea em casa é outra coisa, assim o piado da fêmea não atrapalha, pois por mais que a fêmea pie não será tanto como se tiver piados em excesso no cd...
Quanto ao coleiro desencapado na janela, não atrapalha o aprendizado... E como o amigo Rodrigofz disse, volume baixo... Só lembrando também, 30 minutos de canto e no minimo 20 de descanso pra não estressar seu pássaro.
Boa sorte no encarte de seu pássaro![/b][/color]
[color=blue][b]Amigo, você esta tentando encartar um canto e no cd alem do canto tem piado de fêmea? Não vejo a necessidade nem funcionalidade de piado de fêmea agora para seu coleiro que esta aprendendo canto... Até porque se tiver piado em excesso seu coleiro tem o risco de perder o fogo pra fêmea... Agora se vc tem fêmea em casa é outra coisa, assim o piado da fêmea não atrapalha, pois por mais que a fêmea pie não será tanto como se tiver piados em excesso no cd...
Quanto ao coleiro desencapado na janela, não atrapalha o aprendizado... E como o amigo Rodrigofz disse, volume baixo... Só lembrando também, 30 minutos de canto e no minimo 20 de descanso pra não estressar seu pássaro.
Boa sorte no encarte de seu pássaro![/b][/color]
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- ConvidadConvidado
Seg 26 Nov - 13:24
[i][b]Os amigos acima já foram claros.
Grande abraço
[/b][/i]
Grande abraço
[/b][/i]