Meu casal de Trinca Ferro
+4
ENIVALDO
RODRIGOFZ
J.Carlos...
Leonardo Gianotti
8 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Leonardo GianottiPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Meu casal de Trinca Ferro
Ter 27 Nov - 12:50
Buenas pessoal, estou postando dois links de videos do meu casal de trinca ferro.
No primeiro é minha femea na sua nova casa e o segundo é a primeira galado da macho ainda no gaiolão.
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Confirma a foto anexo do viveiro!!!
Agora ela foi galada na quinta-feira, dia 22/11 e no domingo, dia 25/11 ela pos o primeiro ovinho. Na segunda ela pos o segundo ovo e hoje não saiu mais nada, rsrsrs, acho que é isso mesmo, só esses dois.
O importante é que ela esta se mostrando uma ótima mãe, sai muito pouco do ninho, apenas para esticar as asas e se alimentar, é muito cuidadosa ao voltar pro ninho e com seus ovo, estou contando os dias para o nascimento.
Valeu
Leonardo
No primeiro é minha femea na sua nova casa e o segundo é a primeira galado da macho ainda no gaiolão.
Confirma a foto anexo do viveiro!!!
Agora ela foi galada na quinta-feira, dia 22/11 e no domingo, dia 25/11 ela pos o primeiro ovinho. Na segunda ela pos o segundo ovo e hoje não saiu mais nada, rsrsrs, acho que é isso mesmo, só esses dois.
O importante é que ela esta se mostrando uma ótima mãe, sai muito pouco do ninho, apenas para esticar as asas e se alimentar, é muito cuidadosa ao voltar pro ninho e com seus ovo, estou contando os dias para o nascimento.
Valeu
Leonardo
Re: Meu casal de Trinca Ferro
Ter 27 Nov - 14:20
[quote="J.Carlos..."]è um casal muito lindo, parabéns..[/quote]
Muito Obrigado amigão, valeu pelo comentário!!!
Muito Obrigado amigão, valeu pelo comentário!!!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 27 Nov - 14:26
[b]Espetacular Parabens e boa sorte na criação que venham os filhotes![/b]
Ter 27 Nov - 14:30
[quote="Rodrigofz"][b]Espetacular Parabens e boa sorte na criação que venham os filhotes![/b][/quote]
Muito obrigado Rodrigo, fico feliz que tenham gostado do meu ambiente.
Realmente é um investimento muito grande, mas para quem gosta... tem coisas que o dinheiro não paga. Espero em breve realizar um sonho que é criar um Trinca desde filhote na mão, será o meu xodózinho, rsrsrsr.
Em breve estarei postando as fotos dos ovos.
Muito obrigado Rodrigo, fico feliz que tenham gostado do meu ambiente.
Realmente é um investimento muito grande, mas para quem gosta... tem coisas que o dinheiro não paga. Espero em breve realizar um sonho que é criar um Trinca desde filhote na mão, será o meu xodózinho, rsrsrsr.
Em breve estarei postando as fotos dos ovos.