Meu casal de Trinca Ferro
+4
ENIVALDO
RODRIGOFZ
J.Carlos...
Leonardo Gianotti
8 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Leonardo GianottiPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Meu casal de Trinca Ferro
Ter 27 Nov - 12:50
Relembrando a primeira mensagem :
Buenas pessoal, estou postando dois links de videos do meu casal de trinca ferro.
No primeiro é minha femea na sua nova casa e o segundo é a primeira galado da macho ainda no gaiolão.
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Confirma a foto anexo do viveiro!!!
Agora ela foi galada na quinta-feira, dia 22/11 e no domingo, dia 25/11 ela pos o primeiro ovinho. Na segunda ela pos o segundo ovo e hoje não saiu mais nada, rsrsrs, acho que é isso mesmo, só esses dois.
O importante é que ela esta se mostrando uma ótima mãe, sai muito pouco do ninho, apenas para esticar as asas e se alimentar, é muito cuidadosa ao voltar pro ninho e com seus ovo, estou contando os dias para o nascimento.
Valeu
Leonardo
Buenas pessoal, estou postando dois links de videos do meu casal de trinca ferro.
No primeiro é minha femea na sua nova casa e o segundo é a primeira galado da macho ainda no gaiolão.
Confirma a foto anexo do viveiro!!!
Agora ela foi galada na quinta-feira, dia 22/11 e no domingo, dia 25/11 ela pos o primeiro ovinho. Na segunda ela pos o segundo ovo e hoje não saiu mais nada, rsrsrs, acho que é isso mesmo, só esses dois.
O importante é que ela esta se mostrando uma ótima mãe, sai muito pouco do ninho, apenas para esticar as asas e se alimentar, é muito cuidadosa ao voltar pro ninho e com seus ovo, estou contando os dias para o nascimento.
Valeu
Leonardo
Re: Meu casal de Trinca Ferro
Dom 9 Dez - 20:31
Elias007 escreveu:Amigo seu casal é demais boa sorte com os
Muito obrigado Elias, estamos galgando no caminho certo... minha meta esse ano conseguir ao menos um xodozinho!!!
Muito obrigado pelo comentário amigo.
Leonardo
Dom 9 Dez - 20:37
Wagner Hiroshi Goto escreveu:Olá amigo,
Esse tempo é variável entre 13 a 15 dias, ao completar 16 dias seria melhor você fazer ovoscopia para ver o que aconteceu.
Atenciosamente,
Poxa Wagner, quando fiz este questionamentos no meu tópico, achei que voce mesmo responderia isso pra mim, rsrsrsr!
Bom, hoje completou 14 dias da postura do 1° ovo. Vou esperar até terça então, dai sim fazer a ovoscopia.
Acho que está tudo certo cara, não tem porque dar errado. Ela foi galada numa quinta-feira no periodo da manha. No Domingo ela pos o 1° ovo, tudo certinho e continuou assim até o 3°, um por dia!!!Ela vem se mostrando uma mae fora de sério, dorme no ninho, choca direitinho e tem um cuidado fora de sério com os ovos. Só sai para beber uma aguinha, comer um pouquinho, fazer seu cocozinho e já volta correndo pro choco.
Que agunia Wagner...não vejo a hora de ver meus aladinhos saindo do ovo.
Abração
Leonardo
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Ter 11 Dez - 21:00
Olá amigo,
E a filhotes já nasceram? Boa sorte
Atenciosamente,
Atenciosamente,
:chiclen:
Qua 12 Dez - 8:12
Wagner Hiroshi Goto escreveu:Olá amigo,
Atenciosamente,
Poxa Wagner, nada ainda cara!!!
Hoje faz 15 dias da postura do 3° ovo e nenhum nasceu ainda, estou muito preocupado com isso!
Não tenho certeza ainda, mas estou começando a achar que meu macho não encheu os ovinhos.
Amanha pretendo fazer uma ovoscopia nos ovo com meu novo ovoscópio feito por mim mesmo, e ver o que tem de bom dentro deles. Caso haja só gema e clara, começarei um novo processo de namoro e acasalamento.
Grande abraço.
Leonardo
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Qua 12 Dez - 20:29
Olá amigo,
Bom se não der certo agora dará na próxima com certeza. Tem um medicamento chamado FERT-VIT que tem boa fama para aprontar pássaros. Na internet tem a venda ministre para o casal recuperar a forma, sucesso.
Atenciosamente,
Bom se não der certo agora dará na próxima com certeza. Tem um medicamento chamado FERT-VIT que tem boa fama para aprontar pássaros. Na internet tem a venda ministre para o casal recuperar a forma, sucesso.
Atenciosamente,
:chiclen: