Meu casal de Trinca Ferro
+4
ENIVALDO
RODRIGOFZ
J.Carlos...
Leonardo Gianotti
8 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Leonardo GianottiPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Meu casal de Trinca Ferro
Ter 27 Nov - 12:50
Relembrando a primeira mensagem :
Buenas pessoal, estou postando dois links de videos do meu casal de trinca ferro.
No primeiro é minha femea na sua nova casa e o segundo é a primeira galado da macho ainda no gaiolão.
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Confirma a foto anexo do viveiro!!!
Agora ela foi galada na quinta-feira, dia 22/11 e no domingo, dia 25/11 ela pos o primeiro ovinho. Na segunda ela pos o segundo ovo e hoje não saiu mais nada, rsrsrs, acho que é isso mesmo, só esses dois.
O importante é que ela esta se mostrando uma ótima mãe, sai muito pouco do ninho, apenas para esticar as asas e se alimentar, é muito cuidadosa ao voltar pro ninho e com seus ovo, estou contando os dias para o nascimento.
Valeu
Leonardo
Buenas pessoal, estou postando dois links de videos do meu casal de trinca ferro.
No primeiro é minha femea na sua nova casa e o segundo é a primeira galado da macho ainda no gaiolão.
Confirma a foto anexo do viveiro!!!
Agora ela foi galada na quinta-feira, dia 22/11 e no domingo, dia 25/11 ela pos o primeiro ovinho. Na segunda ela pos o segundo ovo e hoje não saiu mais nada, rsrsrs, acho que é isso mesmo, só esses dois.
O importante é que ela esta se mostrando uma ótima mãe, sai muito pouco do ninho, apenas para esticar as asas e se alimentar, é muito cuidadosa ao voltar pro ninho e com seus ovo, estou contando os dias para o nascimento.
Valeu
Leonardo
Re: Meu casal de Trinca Ferro
Qua 28 Nov - 12:46
Boa tarde a todos,
Ontem a femea pos mais um ovo, agora são 3 ao todo!!!
Estou no aguardo, não vejo a hora de ve-los quebrando a casaca e saindo pra vida.
Ontem a femea pos mais um ovo, agora são 3 ao todo!!!
Estou no aguardo, não vejo a hora de ve-los quebrando a casaca e saindo pra vida.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 28 Nov - 12:52
Leonardo
Boa sorte com os trincas e que vanha os filhotes..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qui 29 Nov - 12:46
ENIVALDO escreveu:Leonardo
Valeu Enivaldo, se der tudo certo, logo logo terei uma foto desta igual a sua!!!
Voce sustenta seus filhotes a base de tenebras?
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Sáb 1 Dez - 22:33
Prezado Leonardo,
Parabéns pelo manejo da criação é perceptível a qualidade da estrutura que você dispõe para seus Trincas Ferro, sucesso.
Parabéns pelo manejo da criação é perceptível a qualidade da estrutura que você dispõe para seus Trincas Ferro, sucesso.
Seg 3 Dez - 13:30
Wagner Hiroshi Goto escreveu:Prezado Leonardo,
O meu amigo Wagner, muito obrigado pelo elogio cara!!!
Fico muito contente que o pessoal goste do meu manejo e estrutura que tenho, sempre tento disponibilizar o melhor para meus alados e tento deixa-los o mais confortaveis possível.
Agora, pelo meus cálculos faltam 6 dias para a eclosão do primeiro ovo...sábado está ai!!!
Alguem pode me ajudar com o que dar pros filhotes???
Grande abraço a todos os amigos.