Página 2 de 2 • 1, 2
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Ajuda na reprodução
Qua 12 Dez - 14:45
Relembrando a primeira mensagem :
Hoje a femea de curio botou o 6º ovo desta temporada sem gala... ou eu não estou achando o tempo certo de mostrar o macho ou não sei o que está de errado pois nesta última postura venho mostrando ele já a uns 3 dias e ela não pede gala... e hoje, que seria o quarto dia, quando fui mostrar de novo ela tinha botado outro ovo... mas não pediu gala todos estes dias. Algum paracer, dica, ajuda dos mais experiêntes...?
Hoje a femea de curio botou o 6º ovo desta temporada sem gala... ou eu não estou achando o tempo certo de mostrar o macho ou não sei o que está de errado pois nesta última postura venho mostrando ele já a uns 3 dias e ela não pede gala... e hoje, que seria o quarto dia, quando fui mostrar de novo ela tinha botado outro ovo... mas não pediu gala todos estes dias. Algum paracer, dica, ajuda dos mais experiêntes...?
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: Ajuda na reprodução
Qua 12 Dez - 19:56
Amigo faz o que o Rodrigofz falou coloca outro macho mas espere a próxima postura
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Re: Ajuda na reprodução
Qui 13 Dez - 8:47
Obrigado por todas as respostas... ela fez 3 anos em novembro mas é a primeira vez que tento gala com ela... deixei o ovo no ninho pra ela chocar um pouco... ela chocou ontem bastante até a hora do almoço e depois disso não chocou mais... vou esperar ela colocar o segundo ovo e depois tiro eles do ninho e tento novamente prestando mais atenção como disse o Agenor.