AJUDA COM REPRODUÇAO.
+3
MARCELO DOMINGOS
João-Augusto
Marcelo Cunha Ferreira
7 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Marcelo Cunha FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
AJUDA COM REPRODUÇAO.
Dom 14 Out - 18:12
BOA NOITE !
pessoal eu ja li varios topicos de reproduçao mas continuo com algumas duvida, é o seguinte minha femea começou a pedir gala durante uns dois dias e parou estou deixando o casal juntos em gaiolas separadas e separadas por papelao, quando tiro o papelao ela ameaça pedir gala mas nao vai em frente, o macho esta louco mas ela nao deixa ele gala ela, é a primeira vez que tento criar trinca ferro nao tenho nossão nenhuma somente o que leio no forum por favor me ajudem sei que sao muito esperientes conto com vcs
QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!!!!!!!!!
pessoal eu ja li varios topicos de reproduçao mas continuo com algumas duvida, é o seguinte minha femea começou a pedir gala durante uns dois dias e parou estou deixando o casal juntos em gaiolas separadas e separadas por papelao, quando tiro o papelao ela ameaça pedir gala mas nao vai em frente, o macho esta louco mas ela nao deixa ele gala ela, é a primeira vez que tento criar trinca ferro nao tenho nossão nenhuma somente o que leio no forum por favor me ajudem sei que sao muito esperientes conto com vcs
QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!!!!!!!!!
Marcelo Cunha Ferreira
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Re: AJUDA COM REPRODUÇAO.
Seg 15 Out - 8:46
amigo ela não pede gala nem quando tira o papelão?
- Marcelo Cunha FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
Seg 15 Out - 19:38
Boa Noite João ! ela pediu gala nos dois primeiros dias mas agora ela ameaça pedir e para ja faz uma semana que estou tentando, mas eu saio de casa as 6:00 hs e chego as 18:00 hs o tempo é curto para mecher com eles. obrigado por mostrar interece em ajudar vejo que sao poucas pessoas que se importam.
QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marcelo Cunha Ferreira
- MARCELO DOMINGOSPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 3
Ter 16 Out - 17:10
Amigos ajudem por favor, estou com o mesmo problema...
abs.,
abs.,
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Ter 16 Out - 17:27
amigos vamos ter paciência pois no período do dia a maioria do pessoal trabalha, tenho certeza que alguém vai ajudar vcs...eu infelizmente só crio canários belga.
la pelas 19:00 de um up no seu topico que certamente tera resposta.
la pelas 19:00 de um up no seu topico que certamente tera resposta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."