Página 2 de 2 • 1, 2
- Hugo.SoaresPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Trinca viciado em dedo
Qua 12 Dez - 17:02
Relembrando a primeira mensagem :
Meu trinca não pode me ver que fica todo arrupiado macheando e com o bico aberto querendo me bicar, creio que ele viciou em brigar no dedo, nao canta qnd estou perto, qual procedimento devo tomar para ele voltar ao normal ?
Meu trinca não pode me ver que fica todo arrupiado macheando e com o bico aberto querendo me bicar, creio que ele viciou em brigar no dedo, nao canta qnd estou perto, qual procedimento devo tomar para ele voltar ao normal ?
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: Trinca viciado em dedo
Qua 12 Dez - 23:15
rsrssrs eu já vi pessoas fazendo isso com cachorros mas nn sabia que funcionava com passaros pedrão
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- Thiago Henrique MaldanisPassarinheiro Intermediário
Pontos : 253
Reputação : 6
Qui 13 Dez - 12:00
Cuidado na hora de burifar agua nele, ja vi pixarros correrem e ficar com medo do dono fazendo isso, passei bastante que tambem vai te ajudar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bom sem quantiaaa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Qui 13 Dez - 12:12
Thiago Henrique Maldanis escreveu:Cuidado na hora de burifar agua nele, ja vi pixarros correrem e ficar com medo do dono fazendo isso, passei bastante que tambem vai te ajudar.
"No final, coloque o dedo sem passar nas grades e espere ele vir brigar, dê uma borrifada de leve, apenas para levar o susto e saia de perto....faça isso até ele perceber, que algo de errado acontece quando tenta pegar você."
Se o TF está brigando, e vê o dono como rival. Com os passeios o contato fica mais direto e estimulará a ave a ficar mais valente...pois está defendendo seu território com agressão física de forma direta.
Como o TF não tem medo do dono, pelo contrário mostra fibra de agressão física, este TF poderia correr por ser borrifado levemente ?
Como os passeios ajudaria neste momento ?
Att Pedro Alencar
- Hugo.SoaresPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Sex 14 Dez - 17:01
Não tem jeito to tentando de tudo mas nada está dando certo..
Toda vez que ele me vê come ficar piando e arrepiando!
Se alguem ja passou por algo parecido me diga o que fazer por favor1
Toda vez que ele me vê come ficar piando e arrepiando!
Se alguem ja passou por algo parecido me diga o que fazer por favor1