- João MatheusPassarinheiro Recente
Pontos : 131
Reputação : 0
macho ou fêmea?
Qui 13 Dez - 10:59
bom dia,tirei criação a uns dois meses mais ou menos,e saiu dois canários,um ja ingriza,canta baixindo,esse eu sei que é macho de certeza,e o outro só pia,tenta cantar,mas não é um canto inteiro,tem chance de ser femea?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: macho ou fêmea?
Qui 13 Dez - 11:16
SEXAGEM AMIGO OU ESPERAR MAS ALGUM TEMPO PARA VER SE ABRE O CANTO!
- RUBENS MANSILLA LOURENÇOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 260
Reputação : 3
Qui 13 Dez - 11:48
Concordo com Rodrigo.
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Qui 13 Dez - 21:13
quando filhotes tanto macho quanto femea canta,se um esta mais adiantado que o outro é quase certeza que é uma femea
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- Alan264Passarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 1
Sex 14 Dez - 23:21
Amigo, peço licença para postar minha dúvida aqui e assim não precisar abrir outro tópico, caso não seja o correto, acato a decisão da moderação.
Comprei um canário e a pessoa disse-me que ele tinha uns 3 meses, está aqui em casa há duas semanas e já percebi ele cantando baixinho e pouco, diferente do canto normal dos canarios.
Acredito eu que seja o canto enrolado e já tive uma canária cantadora, então conheço a forma dela cantar também.
Minha dúvida é: Canaria começa a cantar com essa idade? rs. Já tinha lido que o canario demora mais para ter um canto solto, mas estou lendo muitos contarem dos seus cantando com idade menor do que o meu. Existe possibilidade de eu está criando uma fêmea né?
Abs a todos.
Comprei um canário e a pessoa disse-me que ele tinha uns 3 meses, está aqui em casa há duas semanas e já percebi ele cantando baixinho e pouco, diferente do canto normal dos canarios.
Acredito eu que seja o canto enrolado e já tive uma canária cantadora, então conheço a forma dela cantar também.
Minha dúvida é: Canaria começa a cantar com essa idade? rs. Já tinha lido que o canario demora mais para ter um canto solto, mas estou lendo muitos contarem dos seus cantando com idade menor do que o meu. Existe possibilidade de eu está criando uma fêmea né?
Abs a todos.
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- macho con femea
- femea ou macho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos