Meu Coleiro não toma banho na banheira
+5
Maicom Elias
WELLINGTON KARVALHO
Itamar júnior
Caio Leal Rocha
Luiz E.C.L
9 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Meu Coleiro não toma banho na banheira
Sex 28 Dez - 9:25
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos,
Ás vezes eu acho até engraçado mas pode ser algum desvio sério no qual não tenho conhecimento...
Meu coleirinho não toma banho na banheira de jeito nenhum.... Todo dia eu troco a água do bebedouro e ponho a banheira dele, porém o bicho fica se molhando no bebedouro....
Isso é normal??? Tem algo que eu possa fazer????
Abraços.
Amigos,
Ás vezes eu acho até engraçado mas pode ser algum desvio sério no qual não tenho conhecimento...
Meu coleirinho não toma banho na banheira de jeito nenhum.... Todo dia eu troco a água do bebedouro e ponho a banheira dele, porém o bicho fica se molhando no bebedouro....
Isso é normal??? Tem algo que eu possa fazer????
Abraços.
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Re: Meu Coleiro não toma banho na banheira
Dom 30 Dez - 21:00
eu furei uma vasilha de margarina pequena e coloquei 2 gancho e pendurei no alto perto do puleiro ele foi na hora tenta ai pode ddar certo ok
- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Dom 30 Dez - 22:36
kkkkkk banho no porco kkkkkkk...
Faz um negocio poe meio banheirinha de agua o meu antigamente nao tomava banho por conta de ter muita agua ai depois que pus meia banheira de agua ele tomou banho, rs
Faz um negocio poe meio banheirinha de agua o meu antigamente nao tomava banho por conta de ter muita agua ai depois que pus meia banheira de agua ele tomou banho, rs
A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.
-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Seg 31 Dez - 1:35
rsrsrsrsr já tive problemas com alguns coleiros e posso dizer que é um pouco cansativo pra ele acostumar mesmo... Tinha um coleira meu que tomava banho no bebedouro, mas se vc colocasse a banheira e ele visse outro passarinho tomando banho na banheira ele tomava na banheira...
Mas se não tivesse perto, ele não tomava nem ferrando rsrsr
o melhor jeito é acostumar ele primeiro com a banheira alta, depois aos poucos quando ele ja estiver acostumado com banheira alta, vc desce pro fundo e torce para que ele aceite rsrsrsr
Eu não gosto muito de usar o borrifador não, cria mal costume com o passaro, acaba ficando preguiçoso e vc vai ter que dar banho direto nele pq ele vai acostumar assim.
Mas se não tivesse perto, ele não tomava nem ferrando rsrsr
o melhor jeito é acostumar ele primeiro com a banheira alta, depois aos poucos quando ele ja estiver acostumado com banheira alta, vc desce pro fundo e torce para que ele aceite rsrsrsr
Eu não gosto muito de usar o borrifador não, cria mal costume com o passaro, acaba ficando preguiçoso e vc vai ter que dar banho direto nele pq ele vai acostumar assim.
Coleiro: Maninho
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Seg 31 Dez - 17:25
Tô tentando.... Hoje já foi um pouco melhor, hoje pelo menos ele descobriu a banheira.... pulou no poleiro da banheira mas ainda continua tomando banho de bebedouro....
Mas vamos ver.... Hoje ele está só com a banho de bebedouro, não usei o borrifador.... Já pensou, além de porco, preguiçoso??? rsrs
Quando ele tomar um banho eu posto aki....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vamos ver.... Hoje ele está só com a banho de bebedouro, não usei o borrifador.... Já pensou, além de porco, preguiçoso??? rsrs
Quando ele tomar um banho eu posto aki....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Matheus T-FPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Ter 1 Jan - 13:41
Amigão , tente com borrifador que tem regulagem no jato da agua , meu coleirinha até hoje não toma banho na banheira e eu usei o borrifador com o jato da agua bem fraquinha pra ele ir acostumando , hoje ele nem liga mais !