Meu Coleiro não toma banho na banheira
+5
Maicom Elias
WELLINGTON KARVALHO
Itamar júnior
Caio Leal Rocha
Luiz E.C.L
9 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Meu Coleiro não toma banho na banheira
Sex 28 Dez - 9:25
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos,
Ás vezes eu acho até engraçado mas pode ser algum desvio sério no qual não tenho conhecimento...
Meu coleirinho não toma banho na banheira de jeito nenhum.... Todo dia eu troco a água do bebedouro e ponho a banheira dele, porém o bicho fica se molhando no bebedouro....
Isso é normal??? Tem algo que eu possa fazer????
Abraços.
Amigos,
Ás vezes eu acho até engraçado mas pode ser algum desvio sério no qual não tenho conhecimento...
Meu coleirinho não toma banho na banheira de jeito nenhum.... Todo dia eu troco a água do bebedouro e ponho a banheira dele, porém o bicho fica se molhando no bebedouro....
Isso é normal??? Tem algo que eu possa fazer????
Abraços.
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Re: Meu Coleiro não toma banho na banheira
Sex 18 Jan - 10:58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ufffaaaaaaaaaaaaaaa Até que enfim meu coleiro TOMOU UM BANHO NA BANHEIRA........kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois de muito insistir, essa semana eu fiz diferente.... Como o tempo no RJ estava meio chuvoso de segunda á quinta, resolvi deixar ele sem banheira....
Hoje, para minha surpresa, acordei atrasado para trabalhar mas resolvi fazer tudo o que eu faço sempre.... Limpei a Gaiola, comida, banho de sol.... Derrepente olhei a banheira e resolvi colocar hoje.....
Enfim, enquanto eu tomava banho coloquei ele no solzinho e o sacana foi lá tomar um banho........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até que enfim!!!!!!!!!!!!
Depois de muito insistir, essa semana eu fiz diferente.... Como o tempo no RJ estava meio chuvoso de segunda á quinta, resolvi deixar ele sem banheira....
Hoje, para minha surpresa, acordei atrasado para trabalhar mas resolvi fazer tudo o que eu faço sempre.... Limpei a Gaiola, comida, banho de sol.... Derrepente olhei a banheira e resolvi colocar hoje.....
Enfim, enquanto eu tomava banho coloquei ele no solzinho e o sacana foi lá tomar um banho........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até que enfim!!!!!!!!!!!!
- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Sáb 19 Jan - 9:43
kkkkkkkkkkkk, parabéns pelo menos esse porquinho tirou o pé da lama, rs. Abracos
A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.
-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- jorginho250Passarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Sáb 19 Jan - 10:21
o meu tambem nao toma tou pensando em comprar essa banheira que fica no alto nunca tinha ouvido falar nao quero usar o borrificador para ele nao ficar preguiçoso vlw me diz uma coisa como eu mudo para ajudadeiro,pasarinheiro expert,pasarinheiro junior e etc como faça para mudar o meu ?