Página 2 de 2 • 1, 2
- Rafael santo andrePassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Femea pede gala ,faz ninho, mas não apronta para o macho
Qua 2 Jan - 17:35
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde !
adquiri uma femea muito boa ,mas muito boa mesmo já tem uns 6 meses ,pia ,marchea ,pede gala ,faz ninho e desfaz o ninho .
o meu trinca macho adora a femea .melhorou muito com ela e os dois se dão muito bem ,mas na hora de galar ela foge dele .na proxima sexta dia 04/02/13 vai chegar uma gaiola que mandei fazer de 3,mts x 50 alt x40 larg. que vou colocar no meu apartamento .
queria saber se o fato de morar em apartamento teria que fazer alguma coisa diferente no manejo ?
e quantas gotas de pro-mater devo colocar ( bebedouro ou na ração ) .
os dois vivem no processo de namoro mas estou com essa dificuldade ..me ajudem por favor ..
rafael !!
boa tarde !
adquiri uma femea muito boa ,mas muito boa mesmo já tem uns 6 meses ,pia ,marchea ,pede gala ,faz ninho e desfaz o ninho .
o meu trinca macho adora a femea .melhorou muito com ela e os dois se dão muito bem ,mas na hora de galar ela foge dele .na proxima sexta dia 04/02/13 vai chegar uma gaiola que mandei fazer de 3,mts x 50 alt x40 larg. que vou colocar no meu apartamento .
queria saber se o fato de morar em apartamento teria que fazer alguma coisa diferente no manejo ?
e quantas gotas de pro-mater devo colocar ( bebedouro ou na ração ) .
os dois vivem no processo de namoro mas estou com essa dificuldade ..me ajudem por favor ..
rafael !!
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: Femea pede gala ,faz ninho, mas não apronta para o macho
Qua 2 Jan - 19:50
Tem este problema, porém pode ser resolvido com lâmpadas que emitem raios semelhantes.
Att Pedro Alencar
Att Pedro Alencar
- Rafael santo andrePassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Qua 2 Jan - 21:10
ja dei uma procurada nessa lampada achei no site terra dos passaros .vou providenciar o mais rapido pois tenho confiança que vai ter filhote vindo ai . so vou esperar a gaiola de 3,mts x 50 alt x40 larg chegar para começar o manejo a femea naum esta em um voador mas tambem naum esta em uma gaiola pequena . obrigado pela dica
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Qua 2 Jan - 21:28
Boa sorte.
Att Pedro Alencar
Att Pedro Alencar
Página 2 de 2 • 1, 2
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- fêmea pede gala mas tenta bater no macho
- femea de coleira pede gala?mais guando o macho vai gala ela briga?
- casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer?
- Jovem fêmea pede gala mas ataca o macho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos