Página 1 de 2 • 1, 2
- diogohelllPassarinheiro Intermediário
Pontos : 383
Reputação : 3
casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer?
Qui 14 Ago - 8:22
Bom dia. Gostaria da ajuda de vcs pessoal. Tenho um galador. Mais 3 machos. E 2 femeas. O galador com a primeira tao se dando bem. Ela ta ameacando de pedir gala e tal. Mas acho que ainda nao esta no ponto. Ja a segunda acontece o seguinte. Ai que esta meu problema. Qnd vou tirar a divisoria o galador vai pra cima dela pra bater. Nem com outro macho ele nao vai com tanta raiva. Pois bem. Ai preciso afastalis deixarem se ver por uns 10 min ai ele ja fica mais de boa com ela. Porem se tiro a divisoria ela nao pede gala e se deixo apenas 2 arames pra se verem ela pede. O quefaco? Desde ja obg a todos
O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer?
Qui 14 Ago - 10:16
Ela ainda nao esta pronta Amigo não esforça ela apenas estamos no começo do tempo de reprodução
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- diogohelllPassarinheiro Intermediário
Pontos : 383
Re: casal de trinca ferro nao se entendem macho agressivo e femea nao pede gala. o que fazer?
Qui 14 Ago - 10:24
devo esperar pra mostrar? ou ir mostrando de manha?
e quanto ao comportamento agressivo do macho?
e quanto ao comportamento agressivo do macho?
O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Sáb 23 Ago - 1:07
mas esse casal, ja acasalou ?
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Sáb 23 Ago - 7:40
Amigo, provavelmente a fêmea está fria e não mostra sinal de ser fêmea, ai o macho vai para cima, espere ela aprontar que o comportamento dele vai mudar, na minha opinião você pode mostrar o macho para ela por alguns minutos por dia para os dois irem se acostumando, sempre mostre o macho que pretende galar, nunca mostre outro macho.
Outra coisa o casal não precisa estar acasalado e sim os dois prontos, pois pelo que vi vc vai usar o método de poligamia e neste método não é preciso acasalar!!!
Outra coisa o casal não precisa estar acasalado e sim os dois prontos, pois pelo que vi vc vai usar o método de poligamia e neste método não é preciso acasalar!!!
Página 1 de 2 • 1, 2
- fêmea pede gala mas tenta bater no macho
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- a femea de curio pede gala sem ver o macho
- Femea de trinca ferro naõ pede gala
- Femea de trinca pede gala, e não aceita o macho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos