coleiro aparentemente doente
+4
EDUARDO JÚNIOR
cacarlitos
Oziel Siqueira
carlostdb
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- carlostdbPassarinheiro Recente
Pontos : 149
Reputação : 6
coleiro aparentemente doente
Dom 20 Jan - 7:49
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia,
Gente acho que meu coleiro ficou doente, ele está com as penas ouriçadas meio dorminhoco comendo pouco fazendo um cocô muito grande e com muita água, alguém tem ideia de o que possa ser ?
ele não está em muda de bico e não está fazendo muda de penas, parou de comer o alpiste e so ta comendo painço português até que em quantidade boa, acredito que seja por ser mais macio.
Desde já, Muito grato!
Bom dia,
Gente acho que meu coleiro ficou doente, ele está com as penas ouriçadas meio dorminhoco comendo pouco fazendo um cocô muito grande e com muita água, alguém tem ideia de o que possa ser ?
ele não está em muda de bico e não está fazendo muda de penas, parou de comer o alpiste e so ta comendo painço português até que em quantidade boa, acredito que seja por ser mais macio.
Desde já, Muito grato!
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: coleiro aparentemente doente
Qua 30 Jan - 18:02
alem de gastar dinheiro atoa nao e saudavel ficar medicando as aves pois seus organismo sao bem frageis
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Sex 1 Fev - 16:03
terminei o tratamento com os tres dias do vermifugo, e após 10 dias de tempo nublado ontem começou a esquentar e puz ele para tomar banho de sol e mita agua filtrada fresquinha hj pela manha ela ja amanheceu bem melhor totalmente desinchado e sem estar dorminhoco mas continua muito no funco da gaiola vou aguardar mais uns dias sem medicar a ave
Ter 5 Fev - 6:54
é gente esse enigma ta difícil eu não consigo encontrar um veterinário e a ave deu uma nova recaída.