Página 2 de 2 • 1, 2
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Coleiro pegando canto?
Seg 21 Jan - 23:00
Relembrando a primeira mensagem :
Eu tenho um coleiro pardo e outros passarinhos como canario do reino e pintassilgo, e tento deixar ele o mais longe possivel dos outros. e ele nao consegue ouvir muito bem, issso ja ajuda neh, e ele vai aprender um canto sozinho?
ou se quiser botar um professor para ensinar, eles podem ficar perto mais nao podem se ver ou nao podem ficar perto?
Eu tenho um coleiro pardo e outros passarinhos como canario do reino e pintassilgo, e tento deixar ele o mais longe possivel dos outros. e ele nao consegue ouvir muito bem, issso ja ajuda neh, e ele vai aprender um canto sozinho?
ou se quiser botar um professor para ensinar, eles podem ficar perto mais nao podem se ver ou nao podem ficar perto?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Coleiro pegando canto?
Ter 22 Jan - 9:54
cuidado com os outros passaros pois seu coleiro pode pegar o canto deles
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Re: Coleiro pegando canto?
Ter 22 Jan - 10:10
Eu tenho um pinta... deixei ele separado pela mania de pintassilgo querer embolar o canto. Depois que ele encartou deixei junto normalmente.
Coleiro: Maninho
Página 2 de 2 • 1, 2
- Coleiro Pegando Canto
- Coleiro pardo, ta pegando o canto?
- É possível estragar o canto do coleiro pegando ele na mão??
- Coleiro ta pegando qualquer canto ajuda
- Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos