Amansar Azulao
+2
RODRIGOFZ
gustavomoura
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- gustavomouraPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Amansar Azulao
Ter 19 Fev - 10:08
Relembrando a primeira mensagem :
BOm dia a todos,
sou novo aqui no tópico e tambem na "criacao"de azulao por isso preciso de uma ajuda.
Ontem adquiri um azulao de uma loja aqui na minha area, ele é registrado sim e tem +- 1 ano. Na loja ele parecia assustado mas nao muito qdo cheguei em casa e coloquei ele em uma outra gaiola ele ficou muito assustado e qdo chego perto ele fica se debatendo... O que eu fa;o para amansar? Coloco em uma gaiola menos, bota mais poleiros... Ou espero mesmo o tempo?
Abs a todos
BOm dia a todos,
sou novo aqui no tópico e tambem na "criacao"de azulao por isso preciso de uma ajuda.
Ontem adquiri um azulao de uma loja aqui na minha area, ele é registrado sim e tem +- 1 ano. Na loja ele parecia assustado mas nao muito qdo cheguei em casa e coloquei ele em uma outra gaiola ele ficou muito assustado e qdo chego perto ele fica se debatendo... O que eu fa;o para amansar? Coloco em uma gaiola menos, bota mais poleiros... Ou espero mesmo o tempo?
Abs a todos
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Amansar Azulao
Qua 20 Fev - 15:34
onde fica ??
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qua 20 Fev - 15:39
Tbm tenho interesse em saber onde fica...
Qua 20 Fev - 18:51
shopping Barra , na barra da tijuca. Loja ...........obrigado pela resposta agora vou editar pois nao pode divulgar nomes de comercios tanto para venda como para compra ......
Ter 12 Mar - 10:13
Desculpa pessoal por ter colocado o nome do local, não sabia da proibição.
Voltando a minha dúvida, meu passaro esta cantando muito bem mas continua nervoso com o manejo. Qdo chego perta da gaiola ele ja "corre" e qdo vou limpar e o mesmo problema. Estou dando milho e tenebrio para ele mas mesmo assim continua brabo. Alguem tem um sugestao de manejo? Ele fica perto da janela pendurado no teto mas realmente na minha casa nao tem muito movimento, fico fora o dia todo.
Voltando a minha dúvida, meu passaro esta cantando muito bem mas continua nervoso com o manejo. Qdo chego perta da gaiola ele ja "corre" e qdo vou limpar e o mesmo problema. Estou dando milho e tenebrio para ele mas mesmo assim continua brabo. Alguem tem um sugestao de manejo? Ele fica perto da janela pendurado no teto mas realmente na minha casa nao tem muito movimento, fico fora o dia todo.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Ter 12 Mar - 11:36
o ideal e que vc passea-se bastante com ele para que o passaro se acostume com e vc e com movimento .....
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: