Página 1 de 2 • 1, 2
- felipe souza de almeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 199
Reputação : 3
deixá-lo vendo a rua no máximo até as 12:00hs (meio dia) para não adquirir "manias"
Ter 19 Fev - 17:33
Expliquem pode Favor. Vi isso no Dicas de Manejo para coleiros aki no Site mesmo!
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: deixá-lo vendo a rua no máximo até as 12:00hs (meio dia) para não adquirir "manias"
Ter 19 Fev - 18:02
leia essa materia que pode ajudar vc muito boa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- felipe souza de almeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 199
Reputação : 3
Re: deixá-lo vendo a rua no máximo até as 12:00hs (meio dia) para não adquirir "manias"
Qua 20 Fev - 11:07
foi dai mesmo que vi isso! mas ainda não achei minha Resposta!
- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Reputação : 27
Qua 20 Fev - 12:34
sua resposta? qual a pergunta?
se for a mesma do tópico lhe diria que é pra que seu alado não fique com medo quando for a baderna ou em outros lugar, porque na baderna muitas pessoas passando e ele pode ficar intimidado e não cantar por um longo tempo tipo se seu coleiro canta de 7 hrs da manha ate as 11 hrs da manha, ate chegar as 11 ele decai na velocidade de canto, bom é isso que eu acho que você estava procurando se não for post perguntando.
Abraços.
se for a mesma do tópico lhe diria que é pra que seu alado não fique com medo quando for a baderna ou em outros lugar, porque na baderna muitas pessoas passando e ele pode ficar intimidado e não cantar por um longo tempo tipo se seu coleiro canta de 7 hrs da manha ate as 11 hrs da manha, ate chegar as 11 ele decai na velocidade de canto, bom é isso que eu acho que você estava procurando se não for post perguntando.
Abraços.
A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.
-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qua 20 Fev - 15:25
amigo manias podem ser varias , o manejo epara que ele sinta confiança nele mesmo e nao se assuste com barulhos e deixe de cantar ..coleiros amam a rua entao sempre que puder leve-o para passear e se tiver como leve-o ao mato isso ajuda muito a ave se sentir confiante .... qual a outra duvida vc teria sobre manias ??
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: