Página 2 de 2 • 1, 2
- felipe souza de almeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 199
Reputação : 3
deixá-lo vendo a rua no máximo até as 12:00hs (meio dia) para não adquirir "manias"
Ter 19 Fev - 17:33
Relembrando a primeira mensagem :
Expliquem pode Favor. Vi isso no Dicas de Manejo para coleiros aki no Site mesmo!
Expliquem pode Favor. Vi isso no Dicas de Manejo para coleiros aki no Site mesmo!
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Re: deixá-lo vendo a rua no máximo até as 12:00hs (meio dia) para não adquirir "manias"
Qua 20 Fev - 16:41
O meu adora uma rua.... se eu deixar ele fica na rua o dia inteiro.... Agora com o fim do horário de verão eu deixo ele todos os dias uns 30 minutinhos no portão pra ele ver a rua antes de eu sair de casa pela manhã....
Abraços
Abraços
- felipe souza de almeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 199
Reputação : 3
Re: deixá-lo vendo a rua no máximo até as 12:00hs (meio dia) para não adquirir "manias"
Qui 21 Fev - 12:42
Gente eu Quiz Saber o Seguinte! se tem problema Deixa-lo vendo a rua depois das 12:00 (meio dia) Prq meu passaro Gosta muito de Rua! e to falando isso prq vi no Topico ai que tão mim Indicando! Qual Mania são Essas? O meu é super Acustumando com Badernas e sai muito mas to querendo saber se depois desse horario eu nunca deixo ele Fora de Casa, vendo a rua é isso ?