FILHOTE TEM QUE ENCARTA ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
vinicius santos simoes
vinicius santos simoes
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3

FILHOTE TEM QUE ENCARTA ? - Página 2 Empty FILHOTE TEM QUE ENCARTA ?

Qua 27 Fev - 16:26
Relembrando a primeira mensagem :

BOA TARDE CAROS AMIGOS QUANDO AGENTE COMPRA UM FILHOTE DE TRINCA FERRO ELE JA VEM COM O CANTO CERTO OU EU POSSO MUDAR , EXEMPLO : COMPREI ELE COM 40 DIAS POSSO COLOCAR UM CD CURRUCUTIL QUE EU TENHO AQUI , MAIS ESSE CURRUCUTIL ELE É RAPIDO , ELE SERVE MUITO PARA TREINAMENTOS PARA RODAS , SERA QUE ELE PEGA ?

Lucas Humberto
Lucas Humberto
Pontos : 370
Reputação : 21

FILHOTE TEM QUE ENCARTA ? - Página 2 Empty Re: FILHOTE TEM QUE ENCARTA ?

Qui 28 Fev - 15:06
Mais amigos temos que lembra que existe muitos trincas que apredem mais de um canto, o meu por exemplo da 3 cantos difetentes!!!
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132

Qui 28 Fev - 17:06
Eles não aprendem novos cantos, apenas tem e usam em momentos diferentes.

Att Pedro Alencar
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36

Qui 28 Fev - 17:17
amigão...encarta sim,90% dos trincas encartam canto até um ano,as vezes até mas tarde,detalhe...ele não esquecerá o que já encarto ou seja...o q ele estava ouvindo,poderá levar até mas de ano,mas um dia poderá cantar esse que ele tava escutando,trinca-ferro encarta vários cantos e dependendo do momento ou hora do dia,canta um ou outro,vai la coloque o canto que vc querer que as chances são de 90% pra encartar igual ao que vc escolher,vlw

.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132

Qui 28 Fev - 17:21
DAURI WISBECKI escreveu:amigão...encarta sim,90% dos trincas encartam canto até um ano,as vezes até mas tarde,detalhe...ele não esquecerá o que já encarto ou seja...o q ele estava ouvindo,poderá levar até mas de ano,mas um dia poderá cantar esse que ele tava escutando,trinca-ferro encarta vários cantos e dependendo do momento ou hora do dia,canta um ou outro,vai la coloque o canto que vc querer que as chances são de 90% pra encartar igual ao que vc escolher,vlw

Manda por mensagem privada um criadouro que não tenha boiadeiro e venda encartado com boi...
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36

Qui 28 Fev - 17:40
Pedro Alencar escreveu:Eles não aprendem novos cantos, apenas tem e usam em momentos diferentes.

Att Pedro Alencar
amigão...primeiro q pra usar um canto em determinado momento ele tem de ter encartado esse canto,não nasceu com ele,veja bem...trinca-ferro aprende tudo que escuta...ou quase tudo,isso pra mim já é mas que comprovado,já vi cantar sabiá larangeira,coleiro,bico-de-pimenta,azulão...e por ai vai,no momento tenho 30 trinca-ferro criados por mim e quase todos fazem acima de 4 cantos,todos os cantos aprenderam com os trincas velhos,chegam a emendar 3 cantos diferentes em um só,isso é mas que comprovado...vou postar um canto aqui...canto grego moli com boi,não tinha boiadeiro então mandei o cd pro meu amigo MARCELO alexandre la em erichim rs,ele também é membro aqui e poderá confirmar,ele ancartou com muita facilidade e mandou o trinquinha ppra mim....veja ele ai...encartado com cd,eu em particular não gosto de encartar cantos com cd...os cds vao perdendo a qualidades com o passar dos tempos...temos opições bem melhores...veja ai....esse canto é mas dificio de encarte que o bom-dia-seu-chico-boi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos