Página 1 de 2 • 1, 2
- cacarlitosPassarinheiro Recente
Pontos : 120
Reputação : 9
Encarte coleiro filhote
Seg 4 Mar - 21:44
olá, bem pessoal hoje baixei o video do pablo coleiro para encartar coleiro que esta no youtube.
meu filhote esta com 24 dias e já vou deichar tocando pra começar o processo de encarte.
vou deichar o tui tui tocando meia hora com intervalo de 1 horas em volume baixo de 9 da manha as 6 da noite.
Uma duvida para o encartadores, com quanto tempo meu coleiro pode vir a estar dando tui tui?. sei que vai de passaro para passaro porém queria saber aproximadamente.
meu filhote esta com 24 dias e já vou deichar tocando pra começar o processo de encarte.
vou deichar o tui tui tocando meia hora com intervalo de 1 horas em volume baixo de 9 da manha as 6 da noite.
Uma duvida para o encartadores, com quanto tempo meu coleiro pode vir a estar dando tui tui?. sei que vai de passaro para passaro porém queria saber aproximadamente.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Encarte coleiro filhote
Ter 5 Mar - 0:23
vc mesmo respondeu vai de passaro para passaro , eu estou a 3 meso encartes do meu e agora que ele esta tui tui ,mas embola com grego as vezes ...
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ter 5 Mar - 10:48
HUGO WATSON, eu respondi pq sei mais por isso que coloquei aproximadamente por exemplo o seu foi com 3 meses ja me da uma base.
hugo uma duvida vc começou o encarte com quantos dia o filhote ?
mais opiniões gente vamos lá
hugo uma duvida vc começou o encarte com quantos dia o filhote ?
mais opiniões gente vamos lá
- RenanPassarinheiro Junior
Pontos : 353
Reputação : 6
Ter 5 Mar - 12:17
bom eu comecei encarta o meu ainda no ninho eles tava pelado ainda eu to no encarta toca 30 para 30 começa umas 6da manha e vai ate as 6 da tarde.... os filhotes esta com 2 meses ate agora so vejo churirar vamos ver o que da to botando fe to encartando o 3 nota so tenho os 3 filhotes 2 macho e uma femea sem nunhum coleiro perto cantando so cd
Ter 5 Mar - 12:25
Renan interessante. fico no aguardo quando você perceber que ta dando o canto conte-nos.
ou seja 2 meses ainda é capaz de ta chorrilhando mais com 3 pode se apresentar umas notas
ou seja 2 meses ainda é capaz de ta chorrilhando mais com 3 pode se apresentar umas notas