Página 2 de 2 • 1, 2
- cacarlitosPassarinheiro Recente
Pontos : 120
Reputação : 9
Encarte coleiro filhote
Seg 4 Mar - 21:44
Relembrando a primeira mensagem :
olá, bem pessoal hoje baixei o video do pablo coleiro para encartar coleiro que esta no youtube.
meu filhote esta com 24 dias e já vou deichar tocando pra começar o processo de encarte.
vou deichar o tui tui tocando meia hora com intervalo de 1 horas em volume baixo de 9 da manha as 6 da noite.
Uma duvida para o encartadores, com quanto tempo meu coleiro pode vir a estar dando tui tui?. sei que vai de passaro para passaro porém queria saber aproximadamente.
olá, bem pessoal hoje baixei o video do pablo coleiro para encartar coleiro que esta no youtube.
meu filhote esta com 24 dias e já vou deichar tocando pra começar o processo de encarte.
vou deichar o tui tui tocando meia hora com intervalo de 1 horas em volume baixo de 9 da manha as 6 da noite.
Uma duvida para o encartadores, com quanto tempo meu coleiro pode vir a estar dando tui tui?. sei que vai de passaro para passaro porém queria saber aproximadamente.
- RenanPassarinheiro Junior
Pontos : 353
Reputação : 6
Re: Encarte coleiro filhote
Ter 5 Mar - 12:27
cacarlitos escreveu:Renan interessante. fico no aguardo quando você perceber que ta dando o canto conte-nos.
ou seja 2 meses ainda é capaz de ta chorrilhando mais com 3 pode se apresentar umas notas
sim pois e isso que espero mais vejo que vai da uns pardo bom quando os 3 tava junto vai não vai um queria galar o outro ate engraçado de ver....
o que não pode e desistir jamais..
- cacarlitosPassarinheiro Recente
Pontos : 120
Reputação : 9
Ter 5 Mar - 12:35
Renan , você esta encartando com cd ?
- RenanPassarinheiro Junior
Pontos : 353
Reputação : 6
Ter 5 Mar - 12:47
sim estou encartando com o aparelho com foto célula da tec tron ele liga sozinho e desliga sozinho no escurecer no coloquei o toque no cartao de memoria ..
pra vc ter uma ideia eu tenhu um alto falante na frente da casa,no meio na lavanderia onde fiz umas parteleira para 6 gaiolas e mais um alto falanta em um quarto os tres ligado no mesmo aparelho e toca o dia todo os 3 rsrsrs pra pegar mesmo mais nem um outro passaro so os pardos
pra vc ter uma ideia eu tenhu um alto falante na frente da casa,no meio na lavanderia onde fiz umas parteleira para 6 gaiolas e mais um alto falanta em um quarto os tres ligado no mesmo aparelho e toca o dia todo os 3 rsrsrs pra pegar mesmo mais nem um outro passaro so os pardos