Página 1 de 2 • 1, 2
- andre dionatoPassarinheiro Recente
Pontos : 155
Reputação : 0
femea pedindo gala
Qui 7 Mar - 11:06
bom dia amigos tenho um casal de azuis e minha femea é muito fogoza toda vez que ela ve ele ela pede gala, e ele nada de galar ela nem se meche nao ta nem ai p ela, eu abro a portinha lateral e nada dele ir la, quando vai ela fica do lado dele e ele nem ai.... o que eu devo fazer o que sera que é??????
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Re: femea pedindo gala
Qui 7 Mar - 11:18
amigo seu alado estar pronto tambem ele ta cantando com ordem estar com o espigao ofegante e apontando para fora. n e so a femea que tem que ta pronta e o macho tambem.
tem macho q nem preciza de esquentar o se aprontar e so mostra a fema q ele gala deixe seu azulao embalado e vc so mostra ela quando ele tiver pronto tambem se n ele acostuma em vela pedindo gala.
se sua fema ta pedindo gala ela deve ta pronta para chocar coloque outro macho para galar ela e so esperar ela chocar.
agora tem femea q so pede gala mais nada de chocar e melhor esperar ela se aprontar tambem puxar fio fazer ninho e mais abraços espero te ajudado
tem macho q nem preciza de esquentar o se aprontar e so mostra a fema q ele gala deixe seu azulao embalado e vc so mostra ela quando ele tiver pronto tambem se n ele acostuma em vela pedindo gala.
se sua fema ta pedindo gala ela deve ta pronta para chocar coloque outro macho para galar ela e so esperar ela chocar.
agora tem femea q so pede gala mais nada de chocar e melhor esperar ela se aprontar tambem puxar fio fazer ninho e mais abraços espero te ajudado
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/855/pxskr.jpg/
- andre dionatoPassarinheiro Recente
Pontos : 155
Reputação : 0
Qui 7 Mar - 11:26
quando vou saber que ele esta pronto, ela ta com muita fibra cantando muito, mais ele ja estava com uma femea antes com seu antigo dono!!
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Qui 7 Mar - 11:33
olhe o espigauo dele tem q ta pusando. ele ta com ordem canta de cara ta na epoca de ele cruzarem
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/855/pxskr.jpg/
- diegofelix1702Passarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 3
Qui 7 Mar - 14:24
Agora esta na epoca??? certeza ???
Meus Azulões
Félix e Sol
Mazul e Zazá
]
Canto PARANÁ