Página 2 de 2 • 1, 2
- andre dionatoPassarinheiro Recente
Pontos : 155
Reputação : 0
femea pedindo gala
Qui 7 Mar - 11:06
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia amigos tenho um casal de azuis e minha femea é muito fogoza toda vez que ela ve ele ela pede gala, e ele nada de galar ela nem se meche nao ta nem ai p ela, eu abro a portinha lateral e nada dele ir la, quando vai ela fica do lado dele e ele nem ai.... o que eu devo fazer o que sera que é??????
bom dia amigos tenho um casal de azuis e minha femea é muito fogoza toda vez que ela ve ele ela pede gala, e ele nada de galar ela nem se meche nao ta nem ai p ela, eu abro a portinha lateral e nada dele ir la, quando vai ela fica do lado dele e ele nem ai.... o que eu devo fazer o que sera que é??????
- diegofelix1702Passarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 3
Re: femea pedindo gala
Qui 7 Mar - 16:06
Bom amigo ou seu azulão não curte femea, ou ele esta sei la rs... Simples se ele esta cantando bem, se ele esta valente quando mostra no espelho, se ele esta cantando ouvindo outros, então ele realmente não gosta de femeas, como dizem existe azuloes e azuloes galadores e o seu não seria, pelo que voce esta mencionando. abraço
Meus Azulões
Félix e Sol
Mazul e Zazá
]
Canto PARANÁ
- marcos bezerraPassarinheiro Junior
Pontos : 173
Reputação : 3
Re: femea pedindo gala
Qui 7 Mar - 17:41
Nessa época e normal eles esfriarem aqui no sudeste. A época de cria já foi agora é a época de muda, o melhor é esperar até agosto pra começar a preparar eles. Como está fora do período de reprodução ela pode tá pedindo gala falsa e o macho sabe disso e então não tenta galar.
Deixe eles descansarem se não você pode acabar prejudicando o pássaro e perdendo a temporada.
Deixe eles descansarem se não você pode acabar prejudicando o pássaro e perdendo a temporada.